Home Mídia Esportiva e bastidores Edílson diz que Diniz não é valorizado como deveria pela torcida do São Paulo: “Vai ser um dos grandes treinadores do Brasil”

Edílson diz que Diniz não é valorizado como deveria pela torcida do São Paulo: “Vai ser um dos grandes treinadores do Brasil”

Para Edílson, a torcida do São Paulo tem que parar de pegar tanto no pé de Fernando Diniz

Por Danielle Barbosa em 02/11/2020 09:33 - Atualizado há 5 anos

Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo goleou o Flamengo por 4 a 1 no domingo (01), em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, em partida contra grande atuação do goleiro Tiago Volpi, que defendeu dois pênaltis e deu uma assistência, além do ‘nó tático’ de Fernando Diniz no espanhol Domènec Torrent.

Para o ex-jogador Edílson, Diniz não recebe o devido valor da torcida do São Paulo. Durante participação no programa Terceiro Tempo, da Band, o comentarista afirmou que o treinador são-paulino vai ser um dos principais nomes do Brasil.

“A gente não dá o devido valor ao Fernando Diniz. Ele é muito bom treinador. A torcida do São Paulo não dá o devido valor ao Fernando Diniz. A torcida exalta os jogadores, mas se não fosse o nó tático que ele deu no Flamengo hoje, não seria esse placar. Então, a torcida tem que parar de pegar tanto no pé dele, deixar ele trabalhar com calma porque ele ainda vai ser um dos grandes treinadores do Brasil”, disse Edílson.

Com a vitória sobre o Flamengo, o São Paulo chegou a 30 pontos – cinco a menos que os líderes da competição. A diferença para o Tricolor paulista, no entanto, é que a equipe tem três jogos a menos, e pode assumir a liderança da competição caso vença todas as partidas, que ainda não têm data marcada.

PRESENTE PARA A TORCIDA:

Durante a entrevista coletiva após a vitória sobre o Flamengo, Fernando Diniz dedicou o resultado a torcida do São Paulo. “Grande partida, contra um grande treinador e adversário. Time que estava invicto havia doze jogos, com nove vitórias. É um grande presente para a torcida do São Paulo. Um domingo feliz. Agradecer muito os jogadores. Para jogar assim no Maracanã e vencer da maneira que venceu é preciso muita coragem. É desfrutar um pouco e concentrar para quarta-feira (jogo com Lanús pela volta da segunda fase pela Copa Sul-Americana)”, disse o treinador.

LEIA MAIS:
São Paulo: Diniz não vê vitória sobre Flamengo como ‘melhor jogo do ano’
Flamengo x São Paulo: assista aos gols da partida pelo Brasileirão

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Exit mobile version