Home Basquete Equipes fazem “dossiê” de vida pessoal de Giannis: de ex-namoradas a irmãos

Equipes fazem “dossiê” de vida pessoal de Giannis: de ex-namoradas a irmãos

O “dossiê” seria a base para tentar recrutá-lo na próxima offseason, ainda que a renovação do grego seja uma incógnita

Cainã Lima
Colaborador do Torcedores

Muitas equipes estão se preparando para a próxima temporada, quando Giannis será free agent caso não aceite uma provável extensão nesta temporada. Entretanto, não de maneira convencional. Muitas equipes estão elaborando um “dossiê” sob a vida pessoal do atleta. Isto é, adquirir informações para de alguma maneira convencê-lo em breve a se juntar a equipe.

PUBLICIDADE

NAMORADA, IRMÃOS E ÍDOLOS DO GREGO

Porém, Antetokoumnpo ainda não recebeu a proposta de extensão, ao que tudo indica. Mas deve recebê-la em breve. Tentando convencê-lo, a equipe fez o que pode para agradá-lo. Reforçou a equipe da maneira que pode. Isto após o MVP se reunir com a diretoria da equipe. Jrue Holiday, Bobby Portis e D.J Augustin chegaram recentemente a equipe, apesar da falha na negociação com Bogdanovic. Sobre o dossiê, Brian Windhorst, analista da ESPN, se manifestou:

“E ainda há mais equipes o fazendo. Muitas. Há mais de um ano. Muitas equipes estão fazendo um relatório. E sobre as pessoas mais próximas de sua vida – como a namorada e irmãos -, admirações pessoais… Tudo para usar em uma possível oportunidade de recrutá-lo.”

PUBLICIDADE

Giannis está no seu último ano de contrato com o Bucks, recebendo $27,528,090. Entretanto, o contrato terminará na próxima offseason, quando poderá decidir assinar com qualquer equipe. Apesar disso, o astro deve considerar uma oferta do Milwaukee Bucks, visto que a equipe se movimentou bem nesta free agency em busca de se fortalecer para a busca do título.

LEIA MAIS:

DEMARCUS COUSINS ASSINA COM O HOUSTON ROCKETS

PAPA FRANCISCO ENCONTRARÁ JOGADORES DA NBA PARA DISCUTIR SOBRE JUSTIÇIA SOCIAL

PUBLICIDADE

 

 

 

 

PUBLICIDADE