Home Futebol “Está acertado”, diz presidente do Santos sobre Veríssimo no Benfica; veja valores

“Está acertado”, diz presidente do Santos sobre Veríssimo no Benfica; veja valores

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

O Santos está decidido em negociar Lucas Veríssimo com o Benfica-POR. O atual presidente do Peixe, Orlando Rollo, declarou ao jornal português O Jogo que acertou a venda do zagueiro a equipe comandada por Jorge Jesus. Apenas detalhes separam a concretização.

“Só falta a aprovação do Conselho Diretivo”, disse Rollo por conta da exigência relacionada ao fato de estar na presidência do clube interinamente, já que as eleições estão agendadas para o próximo dia 12 de dezembro.

PUBLICIDADE

Santos - Lucas Veríssimo

Ainda não se sabe oficialmente os moldes da transferência, mas o periódico fala em um empréstimo inicial com cláusula de compra obrigatória no final do período. Os valores girariam em torno de sete milhões de euros.

Lucas Veríssimo é um pedido do técnico Jorge Jesus, ex-Flamengo e que retornou neste ano aos Encarnados. Anteriormente, os portugueses tentaram a compra, mas sem sucesso. As conversas, porém, foram retomadas e tudo indica que o defensor será negociado.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE