Home DESTAQUE Ex-Grêmio revela que se deu mal após provocar CR7 na final do Mundial: ‘Ele é f*’

Ex-Grêmio revela que se deu mal após provocar CR7 na final do Mundial: ‘Ele é f*’

Edilson falou sobre encontro com o português em jogo da final

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O lateral Edilson revelou em entrevista ao Além da Bola, no YouTube da ESPN Brasil, uma história curiosa com CR7 na final do Mundial de Clubes entre Real Madrid e Grêmio, em 2017.

PUBLICIDADE

Edilson fez uma cobrança de falta que passou muito perto do goleiro Keylor Navas e que faz o torcedor gremista lembrar até hoje. Segundo o brasileiro, Cristiano Ronaldo o provocou antes de bater.

“No Mundial, quando fui bater (aquela falta que passou perto), o pessoal não me conhecia. Só os brasileiros. O Marcelo e o Casemiro avisaram que eu batia forte na bola. Aí, o Cristiano Ronaldo chegou perto de mim e falou: ‘Vai errar’. Aí eu olhei e dei risada. Não tem como ficar bravo com aquele cara, não. Falei que ia acertar. Aí, bati e passou perto”, recordou Edilson.

PUBLICIDADE

Já no segundo tempo, foi a vez do lateral provocar o português quando ele foi bater uma falta. No entanto, CR7 teve mais sorte e marcou o gol do título para o time espanhol, o único gol da partida.

“Depois, teve a falta que ele fez o gol. Não sei quem fez a falta. Eu cheguei nele e falei: ‘Vai para fora’. Ele me disse: ‘Vai ser golo’. Pensei: ‘Só o que me faltava ele fazer o gol agora’. Aí, ele vai lá, bate no meio da barreira, faz o gol. Ele é f***, mesmo”, completou o jogador, que hoje defende a camisa do Goiás.

LEIA MAIS: