Home DESTAQUE Fagner critica arbitragem, vê Brasileirão “muito equilibrado” e ressalta: “Batemos de frente”

Fagner critica arbitragem, vê Brasileirão “muito equilibrado” e ressalta: “Batemos de frente”

Lateral do Corinthians lamentou “o que aconteceu no decorrer do jogo”, mas valorizou o ponto conquistado contra Grêmio e Internacional

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O lateral do Corinthians, Fagner, leva um lado positivo do empate contra o Grêmio neste domingo (22). Em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time paulista saiu da partida com dois jogadores a menos na Neo Química Arena.

PUBLICIDADE

Na saída de campo, o camisa 23 do Corinthians relembrou boa atuação do time de Vagner Mancini contra o Internacional recentemente. Além disso, Fagner criticou a atuação da arbitragem da partida. Jogadores alvinegros reclamam que Darlan deveria ter sido expulso no início da partida.

“O principal é que estamos tentando de todas as formas. O campeonato está muito equilibrado, tudo muito igual. Detalhes que acabam resolvendo. Tem que ressaltar o que a equipe fez hoje, conseguimos o empate com dois a menos e tivemos a chance do jogo”, disse o lateral do Corinthians ao Premiere.

PUBLICIDADE

“Saímos satisfeito pelo ponto, mas chateados pelo que aconteceu no decorrer do jogo. Sem dúvida (cara de Corinthians), não só esse, do Inter também. A gente bateu de frente com equipes em bom momento. Hoje com dois a menos, sabemos o quanto é difícil. Tem que ressaltar a entrega e doação de todo mundo”, completou Fagner.

VEJA TAMBÉM:

Cássio iguala Wladimir como jogador com mais partidas disputadas pelo Corinthians na história do Brasileirão

PUBLICIDADE