Home Futebol Felipe Melo no UFC, Flamengo goleado e mais: confira as notícias deste domingo (8)

Felipe Melo no UFC, Flamengo goleado e mais: confira as notícias deste domingo (8)

Dia foi lotado de notícias que movimentaram os torcedores. No Brasileirão, o Flamengo acabou derrotado por goleada contra o Atlético Mineiro

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O torcedor de futebol teve um dia agitado neste domingo (8). Com notícia envolvendo o futuro do atacante Neymar Junior no Paris Saint Germain, o atual campeão brasileiro Flamengo foi goleado pelo Atlético Mineiro. Perdeu alguma coisa? Confira o resumo de notícias do Torcedores!

PUBLICIDADE

Flamengo é goleado pelo Atlético Mineiro e sofre com piadas nas redes sociais

O Flamengo foi goleado neste domingo (8), pela 20ª rodada do Brasileirão. Enfrentando o Atlético Mineiro no estádio do Mineirão, a equipe do catalão Domenec Torrent acabou perdeu por 4 a 0, e deixou o Internacional livre na liderança da competição.

PUBLICIDADE

Felipe Melo dá ‘chave de braço’ em lateral do Vasco; assista ao lance

Em falta para o Palmeiras, na linha de fundo, o volante Felipe Melo deu uma “chave de braço” no lateral Léo Matos, do Vasco. O árbitro Anderson Daronco advertiu os atletas apenas verbalmente e irritou os jogadores e, principalmente, o torcedor.

Zagallo lança nova camisa da seleção brasileira; veja fotos

“Temos vários elementos que convidam o torcedor a revisitar aquela camisa tão icônica. A gola careca e as mangas em verde são as que chamam mais atenção. Temos outros símbolos, como na parte interna da nuca escrito 70 com o grafismo tão simbólico da época”, disse Gustavo Viana, diretor de marketing da Nike.

PUBLICIDADE

Cléber Machado irrita vascaínos após brincar com ‘lance de UFC’ de Felipe Melo: “Pior narrador”

O profissional da TV Globo acabou brincando um lance agressivo do volante Felipe Melo em cima do lateral Léo Matos, que acbaou irritando os vascaínos nas redes sociais.

Durante o comentário sobre o lance, o ex-lateral do Flamengo, Junior, observou o movimento ‘de UFC’ do jogador do Palmeiras. “Felipe Melo encaixou uma chave de braço na jogada com o Leo Matos”, disse. Na sequência, rindo, Cléber Machado acabou brincando com a situação, o que irritou a torcida do Vasco. “E explicou ainda o porquê… Foi didático (…) Ele não só deu a chave como ia finalizar o negócio”, ressaltou.

Ainda sem oferta de renovação, Neymar teria avisado ao PSG que quer ficar no clube

PUBLICIDADE

https://twitter.com/JulienMaynard/status/1325392867557249030