Home Extracampo Felipe Neto se preocupa com fase do Botafogo e ‘avisa’: “Se cair, ferrou”

Felipe Neto se preocupa com fase do Botafogo e ‘avisa’: “Se cair, ferrou”

Para Felipe Neto, o Botafogo tem o pior futebol do Campeonato Brasileiro na atualidade

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O youtuber Felipe Neto, torcedor fanático e declarado do Botafogo, está preocupado com a atual situação do clube, que perdeu por 2 a 1 para o Fortaleza, mesmo jogando em casa, e ocupa a 19ª colocação na tabela de classificação, sendo o penúltimo colocado, com cinco pontos de diferença para o Goiás – lanterna da competição – e quatro atrás do rival Vasco, primeiro time fora da zona da degola.

PUBLICIDADE

“O Botafogo joga, hoje, o pior futebol do campeonato brasileiro”, começou o empresário. “Acho que os comentaristas de futebol ainda não entenderam o que vai significar se o Botafogo for rebaixado. Nem a torcida, aparentemente. Ninguém fez as contas”, continuou.

“Sobre o Botafogo, em português claro: eu não conheci UM único integrante do projeto da SA, nem mesmo entre os mais otimistas, que acreditasse que o Botafogo sobreviveria a um rebaixamento esse ano. Não será uma morte rápida, mas aos poucos. Se cair, ferrou”, acrescentou o youtuber.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:
Felipe Neto revela ‘proposta’ para Messi jogar no Botafogo e brinca: “Estamos no páreo e com esperanças”
Felipe Neto revela ter desistido de investir R$ 3 milhões no projeto S/A e vê Botafogo a caminho de ‘inevitável falência’

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes