Home Ao vivo Ferroviária x Comercial: assista ao jogo da Copa Paulista AO VIVO

Ferroviária x Comercial: assista ao jogo da Copa Paulista AO VIVO

Já classificados para as oitavas de final, Ferroviária e Comercial medem forças pela liderança do Grupo 2; assista ao vivo

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

A partir das 15h00 desta quarta (25), Ferroviária x Comercial acontece no estádio Ademar Pereira de Barros, a Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, pela sexta e última rodada do Grupo 2 da Copa Paulista. O confronto será transmitido ao vivo pela FPF TV por meio do MyCujoo da Federação Paulista de Futebol e você assiste aqui pelo Torcedores (confira abaixo).

PUBLICIDADE

A competição estadual possui 20 equipes divididas em cinco grupos com quatro integrantes cada. Os três primeiros de cada chave, mais o quarto melhor colocado na classificação geral, avançam para a etapa seguinte. Os duelos das oitavas de final, quartas de final, semifinais e finais acontecem em formato de mata-mata, com jogos de ida e volta.

O campeão do torneio escolhe entre participar da Copa do Brasil ou da Série D do Campeonato Brasileiro na temporada de 2021. O vice-campeão fica com a opção não escolhida.

PUBLICIDADE

Botafogo-SP, Ferroviária, Comercial e Água Santa garantiram a classificação antecipada para as oitavas de final no último fim de semana e se juntam a Portuguesa, Portuguesa Santista, São Bernardo FC, Marília e XV de Piracicaba.

Somando oito pontos, o Comercial subiu para o primeiro lugar no Grupo 2 ao superar o Atibaia por 2 x 0, em Ribeirão Preto. A vice-líder Ferroviária, com um ponto a menos, também avançou para a fase seguinte ao empatar sem gols com o Velo Clube, em Rio Claro.

As duas equipes se enfrentaram pela rodada inicial da competição no estádio Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto, e o duelo terminou empatado pelo placar de 1 x 1.

Assista Ferroviária x Comercial AO VIVO, em jogo da sexta e última rodada da primeira fase da Copa Paulista, direto da Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, a partir das 15h00 desta quarta (25):

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Globo: confira os jogos com transmissão AO VIVO nesta quarta (25)

O São Paulo busca a liderança e encara fora de casa o Ceará; saiba tudo sobre o duelo do Brasileirão

O Fluminense encara o Vasco em clássico pelo Brasileirão Sub-20; assista AO VIVO

SporTV e Premiere: confira os jogos da semana com transmissão AO VIVO