Home Futebol Flamengo mira dois técnicos da Série A para substituir Dome

Flamengo mira dois técnicos da Série A para substituir Dome

Flamengo está no mercado após anunciar a saída do técnico espanhol nesta segunda-feira

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Flamengo está oficialmente em busca de um novo treinador após anunciar a demissão do técnico Domènec Torrent nesta segunda-feira (9), um dia depois do clube levar a segunda goleada seguida no Campeonato Brasileiro (4 a 1 contra o São Paulo e 4 a 0 diante do Atlético-MG).

PUBLICIDADE

O foco do time carioca, de acordo com o jornal “O Dia” está em dois treinadores atualmente empregados no futebol brasileiro: Rogério Ceni, do Fortaleza, e Eduardo Coudet, do Internacional. São os dois nomes que agradam ao vice de futebol Marcos Braz e ao presidente Rodolfo Landim.

Este último, no entanto, está em vias de deixar o time gaúcho para assinar com o Celta de Vigo, e a diretoria do Flamengo tenta dar um “chapéu” no time espanhol para acertar com o treinador argentino.

PUBLICIDADE

Já com Rogério Ceni não descarta a possibilidade de aceitar a oferta do Flamengo, mas, ao mesmo tempo, não quer deixar o Fortaleza pelas “porta dos fundos”. De acordo com a reportagem, a multa rescisória do ex-goleiro é de R$ 1 milhão.

LEIA MAIS: