Home Futebol Quarteto campeão do Flamengo vale mais que todo o elenco do Racing; veja valores

Quarteto campeão do Flamengo vale mais que todo o elenco do Racing; veja valores

Equipes se enfrentam nesta terça-feira (25), pelo jogo de ida das oitavas da Libertadores. Flamengo tem elenco três vezes mais valioso que os argentinos

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

O Flamengo já está na Argentina e enfrenta nesta terça-feira (25) o Racing, em partida válida pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Apesar de jogar fora de casa, o atual campeão da competição entra em campo como favorita passar de fase.

CONFIRA: Marcos Braz revela motivos que acabaram na demissão de Domenec e compara com Jesus

Além de vencer a última edição, o Flamengo se reforçou para esta temporada e tem o elenco mais valiosos da Libertadores. Comparado com o adversário desta terça, o elenco rubro-negro vale o triplo que os argentinos do Racing, de acordo com o site especializado Transfermarkt.

PUBLICIDADE

Além disso, só o quarteto ofensivo que deve ser titular na partida (sem contar com as estrelas Pedro e Gabigol) valem mais todo o time rival. Juntos, Arrascaeta, Éverton Ribeiro, Bruno Henrique e Gérson superam o valor do plantel montado por Becaccece.

CONFIRA A COMPARAÇÃO DE ELENCOS DE RACING X FLAMENGO, EM EUROS:

RACING

Valor do elenco: 39,28 milhões

Jogadores mais caros: Matías Rojas (5,5 milhões), Augusto Solari (4 milhões), Reniero (2,8 milhões), Melgarejo (2,5 milhões) e Gabriel Arias (2,4 milhões).

PUBLICIDADE

FLAMENGO

Valor do elenco: 123,55 milhões

Jogadores mais caros: Gabigol (20 milhões), Arrascaeta (15 milhões), Gérson (14 milhões), Pedro (12 milhões) e Éverton Ribeiro (6,5 milhões)

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

Pedro fica no Flamengo? Marcos Braz atualiza negociações com a Fiorentina

Flamengo ignorou Renato Gaúcho após saída de Jesus: “Era a certeza de trazer um estrangeiro”