Home Futebol Flamengo x Athletico-PR: como assistir a Copa do Brasil AO VIVO na TV

Flamengo x Athletico-PR: como assistir a Copa do Brasil AO VIVO na TV

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Flamengo x Athletico-PR se enfrentam nesta quarta-feira (4), às 21h30 (de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, em duelo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O Torcedores.com traz todas as informações da partida e onde assistir pela TV.

Assistir Flamengo x Athletico-PR AO VIVO na TV

Os torcedores que quiserem assistir Flamengo x Athletico-PR AO VIVO terão três alternativas pela televisão. A partida terá transmissão da TV Globo (RJ, PR e parte da rede), Sportv 2 e pelo Premiere.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que os assinantes do Premiere podem acompanhar também pela internet utilizando o Premiere Play. Para isso, basta fazer o login no player.

Flamengo x Athletico-PR ao vivo

Como chegam as equipes

No primeiro duelo, em Curitiba, o Flamengo venceu por 1 a 0 com gol marcado por Bruno Henrique. Para avançar as quartas de final, o time carioca precisa apenas de um empate. O técnico Domènec Torrent terá os retornos de Willian Arão e Thiago Maia, que foram baixas na derrota para o São Paulo, no último domingo.

Entretanto, o espanhol segue sem poder contar com jogadores importantes: casos de Rodrigo Caio, Diego, Arrascaeta e Gabigol, todos ainda sob os cuidados do departamento médico. Pedro Rocha, por sua vez, está em estágio avançado.

PUBLICIDADE

O meia Nikão, o volante Léo Cittadini e o lateral-esquerdo Márcio Azevedo. Os três jogadores serão poupados no Athletico devido à sequência de partidas. Por outro lado, o técnico Paulo Autuori tem a zaga titular à disposição. Thiago Heleno, recuperado da Covid-19. Pedro Henrique também está entre os relacionados.

O meia Jorginho e o atacante Renato Kayzer estão fora por já terem defendido o Atlético-GO na Copa do Brasil

Ficha técnica: Flamengo x Athletico-PR

Motivo: Oitavas de final da Copa do Brasil

Data: 04 de novembro de 2020

PUBLICIDADE

Hora: 17h (de Brasília)

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro

Onde assistir Flamengo x Athletico-PR: Globo, SporTV e Premiere

Provável escalação do Flamengo: Hugo Souza, Isla, Natan, Noga e Filipe Luis; Arão, Thiago Maia, Gerson, Bruno Henrique e Everton Ribeiro; Pedro.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Athletico: Santos; Khellven (Erick), Pedro Henrique (Zé Ivaldo), Thiago Heleno (Felipe Aguilar) e Abner; Wellington (Richard) e Christian; Lucho; Carlos Eduardo e Reinaldo; Walter

LEIA MAIS: