Válido pela fase quartas de final da Copa do Brasil, o duelo Flamengo x São Paulo desta quarta-feira (11) está recheado de expectativas. Isso por duas razões. Primeiro porque o time rubro-negro vai estrear o ídolo são-paulino e atual treinador, Rogério Ceni.
A segunda razão é porque, recentemente, as equipes se enfrentaram. O time paulista venceu por 4 a 1. O duelo, portanto, tem um caráter de revanche para o time flamenguista. Flamengo x São Paulo está marcado para começar às 21h30 e será realizado no estádio Maracanã.
Onde assistir
Flamengo x São Paulo será transmitido em dois canais: a TV Globo (para todo o Brasil, exceto os estados do Rio Grande do Sul e Minas Gerais) e o SporTV (para todo o Brasil).
Desfalques
As duas equipes têm vários desfalques. O Flamengo não poderá escalar seis jogadores. Pedro, Éverton Ribeiro e Isla foram convocados para disputar as Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo 2022.
Os jogadores Rodrigo Caio e Filipe Luís estão lesionados. E o meio-campista Diego Ribas trabalha para melhorar a parte física.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
O São Paulo, por sua vez, não conta com os lesionados Walce, Lucas Perri, Liziero, Paulinho Boia e Rojas. O meio-campista Tchê Tchê está infectado pelo coronavírus. E o zagueiro Arboleda vai defender o Equador, nas Eliminatórias.
Arbitragem
- Árbitro: Anderson Daronco
- Assistentes: Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau
- Quarto árbitro: Rodrigo Nunes de Sá
- VAR: Daniel Nobre Bins
- Assistentes do VAR: Douglas Schwengber da Silva e André da Silva Bitencourt

Anderson Daronco vai apitar um dos jogos da Copa do Brasil – imagem: Cesar Greco/Palmeiras
Times prováveis
Flamengo: Diego Alves (Hugo); Matheuzinho, Thuler, Natan e Renê; Willian Arão, Thiago Maia, Gerson e Arrascaeta (Vitinho); Bruno Henrique e Gabigol.
São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes; Luciano e Brenner
Leia também:
Neto ironiza Fernando Diniz após eliminação: “Papai Noel da imprensa”

