Home Futebol Fluminense: Odair celebra vitória sobre Inter e valoriza ‘regularidade’ em campo

Fluminense: Odair celebra vitória sobre Inter e valoriza ‘regularidade’ em campo

Tricolor superou diversas ausências para buscar virada contra o Inter neste domingo (22)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Fluminense voltou a se colocar entre os primeiros colocados do Campeonato Brasileiro ao vencer de virada o Internacional por 2 a 1 no Beira-Rio. Isto principalmente com os muitos desfalques que o Flu teve na partida.

PUBLICIDADE

Para encarar o Colorado, o Tricolor não teve oito jogadores, muitos dos desfalques decorrentes da Covid-19, além de atletas lesionados e do afastamento de Dodi. Por isto, a vitória teve um sentido bastante maior de alívio para Odair Hellmann

“A gente tem que pontuar que, quando se muda muito o time de um jogo para outro, você precisa de tempo para encaixar melhor os movimentos. Hoje, a gente buscou uma movimentação diferente por todos os problemas que tivemos na semana e isso demanda um certo tempo. Por isso tudo, fomos merecedores do resultado do começo ao fim. Soubemos reverter um placar adverso, manter a maturidade de jogo e construir as jogadas para que a gente conseguisse a vitória. E essa foi uma vitória muito importante para nossa caminhada”, disse Odair.

PUBLICIDADE

O Fluminense vem brigando forte pelos primeiros postos na tabela mesmo sem ter elencos cheios de estrelas como alguns de seus concorrentes. Para Odair, o Tricolor vem construindo neste campeonato uma campanha com regularidade e o jogo deste domingo teria demonstrado isto.

“Acho que a gente está conseguindo uma regularidade. Claro que os dois últimos jogos, duas derrotas, mas nós vínhamos de oito jogos de regularidade em dois meses de competição. E isso no Campeonato Brasileiro. Isso é uma regularidade de pontuação. de performance. É natural e isto está acontecendo com todas as equipes, há uma oscilação pela dificuldade dos adversários, mas estamos conseguindo criar uma regularidade e por isso temos pontuação na parte de cima da tabela”, explicou.

LEIA MAIS

Internacional 1 x 2 Fluminense: assista aos gols da partida

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C)