Home Futebol Fluminense: Odair critica pouca criatividade do time contra Grêmio

Fluminense: Odair critica pouca criatividade do time contra Grêmio

Técnico do Flu não gostou nada da postura do time contra os gaúchos

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Odair Hellmann não se mostrou satisfeito com o Fluminense após a derrota tricolor para o Grêmio neste domingo (8) por 1 a 0 no encerramento da rodada de abertura do returno do Brasileirão. Especialmente pela falta de criatividade da equipe.

PUBLICIDADE

O treinador afirmou após o jogo que o Flu não conseguiu repetir atuações passadas na noite deste domingo no Maracanã. Em sua visão, ajudado pela postura adotada pelos gaúchos em campo durante a partida,

“Não conseguimos definir nossas jogadas, tanto que as chances do segundo tempo foram poucas porque a gente chegava na última parte do campo e não conseguia definir. Nem através de jogo cruzado ou de tabelas. O Grêmio jogou com as linhas muito baixas. Compactou esse bloco defensivo e conseguiu neutralizar as nossas ações aí por dentro e não tinha mais a circulação por trás de nossa defesa. E aí, ela fica mais lenta porque o adversário consegue se estabilizar melhor em organização defensiva. Realmente foi uma partida muito abaixo a nossa. Não jogamos bem e o Grêmio mereceu a vitória”. disse Odair.

PUBLICIDADE

Na análise do técnico do Fluminense, apenas os primeiros 15 minutos de partida mostraram um Tricolor mais ativo ofensivamente. Daí para frente, o domínio foi todo gremista.

“Hoje , foi uma partida em que tivemos dificuldades em todos os aspectos. Conseguimos retomar um pouco do nosso padrão a partir dos 15 minutos do primeiro tempo, mas por pouco tempo. Apenas por uns dez, 15 minutos. O primeiro tempo foi mais equilibrado, sendo que o Grêmio começou melhor a partida. No segundo tempo, com o placar adverso, tentou buscar soluções de variações dentro daquilo que a gente trabalha para conseguir o empate e a vitória, mas aí abriu muito para as circunstâncias que o Grêmio tem de característica e está usando muito bem, que é o contra-ataque rápido e forte”, disse.

LEIA MAIS


Renato e Fred batem boca durante vitória do Grêmio sobre o Fluminense: “Você que é o bom, você que é o cara”

PUBLICIDADE

(LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C)