Fulham x Everton: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Fulham x Everton se enfrentam às 9h deste domingo (22) pela nona rodada do Campeonato Inglês

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Everton

Neste domingo, prossegue a nona rodada da Premier League. Fulham x Everton é uma das atrações, em partida que abre o dia de competições, às 9h, e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

O jogo entre Fulham x Everton será transmitido pela ESPN Brasil. Os canais ESPN detém já há um bom tempo os direitos de transmissão de partidas da liga inglesa, reservando este duelo como uma das atrações do dia.

A briga contra a parte de baixo da tabela de classificação é onde a luta do Fulham está neste começo de competição. Com quatro pontos ganhos, os Cottagers ainda não conseguiram embalar uma série positiva mas o técnico Scott Parker ainda não corre risco de cair.

Acompanhe as notícias do seu time do coração pelo Facebook

O time londrino não contará com Kamara, que ainda cumpre suspensão. Lookman, que perdeu pênalti na última rodada contra o West Ham, corre risco de deixar o time titular. Caso isso aconteça, Loftus-Cheek deve ganhar chance de começar jogando.

Quatro jogos sem vencer e três derrotas seguidas foram suficientes para afastar o Everton da briga pela liderança e colocam os Toffees em sétimo lugar, com 13 pontos. Carlo Ancelotti pode contar com um retorno importante para frear a má fase na Premier League.

Richarlison deve voltar a ser titular, entrando na vaga de Bernard. Coleman está fora do jogo deste domingo por lesão e Ancelotti tem duas opções, Kenny e Godfrey, para o lugar do lateral-direito em Craven Cottage. O resto do time deve ser o mesmo de outras rodadas.

Confira as prováveis escalações de Fulham x Everton

Fulham

Areola; Aina, Andersen, Adarabioyo e Robinson; Anguissa e Reid; Cordova-Reid,  Cairney e Lookman (Loftus-Cheek); Mitrovic

Técnico: Scott Parker

Everton

Pickford; Kenny (Jonjoe), Holgate, Keane e Digne; Doucouré, Allan e André Gomes;  James Rodríguez, Calvert-Lewin e Richarlison

Técnico: Carlo Ancelotti