Home Extracampo Futebol da zoeira! Veja os melhores memes do fim de semana

Futebol da zoeira! Veja os melhores memes do fim de semana

Brincadeiras entre torcedores ganharam bastante repercussão no fim de semana de eleições municipais no Brasil

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Brasileirão, Campeonato Espanhol, Campeonato Francês, Campeonato Italiano, Campeonato Inglês e muito mais competições agitaram as torcidas e fãs do futebol no fim de semana que foi marcados pelo segundo turno de eleições municipais em boa parte das cidades brasileiras.

PUBLICIDADE

As derrotas e vitórias renderam muita repercussão nas redes sociais. Muitas das postagens foram piadas e memes sobre os resultados dos principais jogos do último final de semana.

A nova “pipocada” do Internacional sob o comando de Abel Braga – empatou com o Atlético-GO, no sábado, e se afastou ainda mais da liderança – foi um dos temas que mais ganhou memes no fim de semana.

PUBLICIDADE

A vitória do São Paulo contra o Ceará – e o soco do goleiro Thiago Volpi no zagueiro Ernando, que não foi punido pelo juiz – e do Palmeiras diante do Athletico – com dois gols de Rony (isso mesmo!!!) – também ganharam versões otimistas com alguns personagens dos duelos.

Confira os melhores memes do fim de semana:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

https://twitter.com/br_dadepressao/status/1332806622247325696?s=20

https://twitter.com/br_dadepressao/status/1332839972869693440?s=20

https://twitter.com/br_dadepressao/status/1332867890983350272?s=20

LEIA MAIS: