Home Futebol Gabigol desabafa após goleada sofrida pelo Flamengo: “Não é aceitável vestir essa camisa e passar por isso”

Gabigol desabafa após goleada sofrida pelo Flamengo: “Não é aceitável vestir essa camisa e passar por isso”

Flamengo sofreu uma dura derrota pelo Campeonato Brasileiro

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

De volta aos gramados após se recuperar de uma lesão, o atacante Gabigol não teve um bom retorno ao time do Flamengo neste domingo. O time carioca, que poderia assumir a liderança do Brasileirão, foi goleado pelo Atlético-MG por 4 a 0.

PUBLICIDADE

Após o jogo, o jogador afirmou estar feliz pela volta aos gramados, mas desabafou sobre o momento da equipe.

“Muito feliz pela minha volta, um momento difícil na minha carreira… Mas, realmente, o jogo não foi favorável a nós em nenhum momento. Eles foram superiores. Creio que precisamos melhorar bastante, não é aceitável vestir essa camisa e passar por isso. Mas, também creio que temos um grande elenco, uma grande torcida, uma decisão na quarta, e precisamos do apoio deles”, disse ele em entrevista ao canal Premiere.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o rubro-negro segue com 35 pontos na tabela do Campeonato Brasileiro, agora na terceira colocação.

Na quarta (11), a equipe carioca tem outro confronto importante, no primeiro jogo contra o São Paulo, pela quartas de final da Copa do Brasil.

LEIA MAIS: