Galhardo embarga a voz e vai às lágrimas ao lembrar da família em primeira convocação; assista
Galhardo não conteve as lágrimas ao repercutir a sua primeira convocação para defender o Brasil
Foto: Reprodução/Vídeo-CBF
Como era facilmente de se imaginar, a emoção dominou Thiago Galhardo em sua primeira manifestação após ser convocado para a Seleção Brasileira na vaga que era de Pedro, do Flamengo, cortado por lesão muscular na coxa. Sendo assim, o artilheiro do Brasileirão com 15 gols é opção para Tite na terça-feira, fora, contra o Uruguai, em mais uma rodada das Eliminatórias.
Com voz embargada e sem facilidade para conter as lágrimas, o destaque do Inter de 2020 fez questão de lembrar da família e especialmente da sua avó, que, por ironia do destino, faleceu no dia 17 de novembro de 2019 – o jogo contra o Uruguai é um ano depois da perda, também dia 17.
Veja a bonita manifestação do goleador:
A entrevista emocionado de Thiago Galhardo na chegada à Seleção para substituir Pedro, do #Flamengo. Parabéns!! E que volte para o #Inter com a mesma dedicação que tem mostrado em campo pic.twitter.com/HRJqQOOPts
— Vozes do Gigante (@vozesdogigante) November 15, 2020
Galhardo costuma usar a camisa 17
Desde a triste perda familiar, Galhardo tem o hábito homenagear sua a vó dedicando os seus gols nas partidas. Fora isso, tem usado a camisa 17 em referência à data. Este também será o seu número na Seleção.
Após a partida contra o Uruguai, Galhardo deve rumar a Minas Gerais, onde o Inter estará concentrado para pegar o América-MG, na quarta, 21h30, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. Assim, a participação de Galhardo neste jogo dependerá dos minutos atuados na Seleção e da logística a ser acertada entre CBF e clube.
Galhardo foi titular na derrota do Inter pelo placar de 2×0 para o Santos fora de casa neste sábado.
LEIA MAIS:
Siga o autor:


