Home Futebol Galiotte fala em reforços para o Palmeiras e não descarta volta de Dudu

Galiotte fala em reforços para o Palmeiras e não descarta volta de Dudu

Presidente do Palmeiras falou sobre a volta do atacante ao clube

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.
PUBLICIDADE

Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, revelou que tem convicção em uma volta de Dudu ao clube, mas não deu qualquer pista de quando será. Além disso, o mandatário falou que tem conversado com o jogador, que está emprestado ao Al-Duhail, do Catar, até o meio do ano que vem.

“Dudu é um ídolo do Palmeiras. Tenho convicção de que ele voltará a vestir nossa camisa em algum momento, mas não posso garantir quando será. Ele tem um carinho muito grande pelo Palmeiras e nós também temos por ele e pela sua família. Conversei com o Dudu no domingo. A ligação dele conosco é muito forte, extrapola os aspectos meramente profissionais”, disse Galiotte em entrevista ao site GE.

Depois de contratar um novo técnico, o Palmeiras agora não descarta contratar reforços para o time de forma pontual.

PUBLICIDADE

“O Palmeiras não deixou de estar atento ao mercado e seguirá a política adotada para essa temporada, que é a de realizar contratações pontuais, que atendam aos pré-requisitos técnicos e financeiros do clube”, disse o presidente.

Vale lembrar que a CBF definiu o dia 20 de novembro como a data limite para os clubes inscreverem novos jogadores para a disputa do Brasileirão.

LEIA MAIS: