Home Mídia Esportiva Galvão e Casagrande brigam ao vivo por pergunta a Diniz; narrador pede desculpa

Galvão e Casagrande brigam ao vivo por pergunta a Diniz; narrador pede desculpa

Comentarista se recusou a fazer pergunta após ser cortado por Galvão Bueno durante o programa desta segunda-feira

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O programa ‘Bem, Amigos!’ recebeu o treinador Fernando Diniz nesta segunda-feira (2), um dia após a goleada do São Paulo contra o Flamengo. Porém, um fato que viralisou nas redes sociais foi uma pequena confusão entre o narrador Galvão Bueno e o comentarista Casagrande.

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM: 6 atletas que são veganos ou vegetarianos e você não sabia

Cléber Machado, apresentador do programa do SporTV, estava distribuindo as primeiras perguntas. Galvão acabou cedendo a sua vez ao companheiro Junior, que conversou com Fernando Diniz. Logo depois, após silêncio, o apresentador do programa pediu para que os comentaristas fizessem alguma pergunta, o que incomodou Galvão Bueno, que acabou interrompendo comentários do Casagrande.

PUBLICIDADE

O ex-Corinthians passou então, após insistência do narrador, ao companheiro Caio Ribeiro. Após a resposta de Fernando Diniz, Galvão Bueno pediu desculpas pela confusão ao Casagrande:

– Deixa eu falar uma coisa: Casa! Eu fui fazer uma brincadeira, Casagrande. Fui fazer uma brincadeira. Não queria cortar sua palavra de jeito nenhum, quero ouvir sua pergunta, está na sequência. Depois, eu queria sair um pouco do jogo, da bola, que vocês já estão tratando tão bem. Por favor, Casa! Somos parceiros antigos. Senão vão escrever que a gente está discutindo e isso não existe.

CONFIRA A CONFUSÃO ENTRE GALVÃO BUENO E CASAGRANDE:

VEJA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Que isso! Felipe Melo xinga Sampaoli e cena viraliza nas redes sociais; assista

Vitória reconhecida! 5 nomes do Palmeiras são exaltados pela torcida contra o Atlético-MG