Home Mídia Esportiva Galvão critica 1° tempo da Seleção contra a Venezuela: “não deu pra gostar”

Galvão critica 1° tempo da Seleção contra a Venezuela: “não deu pra gostar”

Locutor esportivo avaliou que o time canarinho errou muito passe

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Participante especial da transmissão da partida entre Brasil e Venezuela, o narrador Galvão Bueno não gostou do primeiro tempo apresentado pelo time canarinho, no estádio Morumbi. A equipe liderada por Tite até balançou as redes duas vezes, mas ambos os gols foram anulados, sendo um deles por impedimento e o outro por falta de ataque.

PUBLICIDADE

“Vocês mostravam aí que tá faltando público, eu diria que, se tivesse público, muito provavelmente o público teria terminado o primeiro tempo vaiando. Não deu pra gostar”, iniciou Galvão.

No decorrer comentário, o locutor esportivo ainda concordou com Walter Casagrande. De acordo com o ex-jogador, o Brasil errou muito passe na etapa inicial.

PUBLICIDADE

“Se ele (Tite) quer jogar com dois volantes, tá faltando qualidade de passe pra esses volantes. O Gabriel (Jesus) tá isolado lá na direita, o Firmino me pareceu meio perdido na função que o Tite quer”, observou Galvão.

“O Éverton (Ribeiro) foi o que mais se mexeu. Fez jogada pela direita, veio buscar. O Tite ficava gritando: ‘procura o Éverton’ e ele fez boa jogada com o Renan Lodi pela esquerda”, prosseguiu.

Galvão ainda sugeriu alterações na equipe. “Eu entraria com o Éverton ‘Cebolinha’ e tentava arrumar essas questões. Dar mais qualidade ao meio-campo”, disse.

“Botava o Cebolinha e tirava um volante. Se fosse colocar alguém, colocava alguém com melhor passe no lugar de um dos dois volantes. O Cebolinha tem que entrar”, concluiu Galvão.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Dentro de campo, a partida entre Brasil e Venezuela terminou 1 a 0 para o time da casa, no estádio Morumbi. Roberto Firmino fez o gol da vitória.

Leia também:

Brasil x Venezuela: possível arroto em transmissão da TV Globo repercute na web

PUBLICIDADE

Brasil x Venezuela: internautas se divertem com altura de Soteldo; veja repercussão