Home Mídia Esportiva Galvão Bueno exalta trabalho de Fernando Diniz no São Paulo: “Melhor time do futebol brasileiro”

Galvão Bueno exalta trabalho de Fernando Diniz no São Paulo: “Melhor time do futebol brasileiro”

Narrador enalteceu atual momento do São Paulo na temporada

Por Bruno Romão em 19/11/2020 14:06 - Atualizado há 3 anos

Galvão falou sobre a fase do Palmeiras.
Narrador não concordou com a volta.

Em participação no programa “Seleção SporTV“, Galvão Bueno rasgou elogios ao São Paulo. Após eliminar o Flamengo, o Tricolor Paulista garantiu presença nas semifinais da Copa do Brasil, e deu um passo importante para tentar conquistar um título inédito. Sendo assim, o narrador exaltou a influência de Fernando Diniz para que o sucesso atual esteja sendo obtido dentro de campo.

“A lista de desculpas para o Diniz vai ficar gigantesca. Eu venho dizendo há muito tempo da capacidade e do trabalho dele. Nesse momento, o melhor time do futebol brasileiro é o São Paulo. Além disso, o time tem a melhor dupla de ataque do futebol brasileiro. Ficamos muito tempo discutindo: ‘ (O melhor) é o Atlético-MG do Sampaoli, o Flamengo do Dome, o Inter do Coudet…’. O melhor trabalho feito é o São Paulo”, declarou.

Além disso, Galvão pontou que o São Paulo tem chances reais de também levantar o troféu do Brasileirão. Como o clube ainda possui jogos atrasados, a liderança do campeonato tem chances de ser alcançada.

“Ontem o Atlético-MG fechou o primeiro turno dele, falta um jogo para o Palmeiras e Grêmio. Faltam três para o São Paulo, se ganhar o primeiro turno fecha com sete pontos à frente do Atlético-MG e nove pontos de Flamengo e Inter”, completou.

LEIA MAIS

Exit mobile version