Home Mídia Esportiva Previsão certeira? Milton Neves crava qual será a decisão da Copa do Brasil

Previsão certeira? Milton Neves crava qual será a decisão da Copa do Brasil

Apresentador da Bandeirantes projetou um grande jogo na grande final da Copa do Brasil

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após a definição da semifinais da Copa do Brasil, Milton Neves opinou sobre qual será a decisão do torneio. Dessa forma, em sua visão, a partida que valerá o troféu da competição colocará Palmeiras e São Paulo frente a frente em campo. Sendo assim, o possível Choque-Rei seria realizado nos dias 3 e 10 de fevereiro de 2021, reservados para os embates decisivos da atual temporada.

PUBLICIDADE

“Pelas semifinais vamos ter: São Paulo x Grêmio e Palmeiras x América-MG. O Palmeiras passa e o São Paulo passa também”, declarou na “Rádio Bandeirantes”.

Além disso, Milton Neves fez um questionamento. Isso porque Abel Braga não está tendo um começo favorável no Internacional, assim como Rogério Ceni no Flamengo, já que ambos foram eliminados na Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

“Eu estou feliz demais com o São Paulo… Flamengo está desgrenhado, tinha um timão com o português (Jorge Jesus), foi arrumar um catalão que foi um horror.. Veio a Covid, metade do time doente, e o Rogério Ceni está uma tragédia. A grande pergunta que se faz: quem começou pior, o Abel Braga no Internacional ou o Rogério Ceni no Flamengo? É cedo, mas começaram muito mal”, expressou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS