Home Futebol São Paulo provoca Flamengo após eliminação na Copa do Brasil: “Mais três gols pro dossiê”

São Paulo provoca Flamengo após eliminação na Copa do Brasil: “Mais três gols pro dossiê”

Após a vitória por 3×0, o São Paulo usou seu Twitter para ‘cutucar’ o Flamengo, que alegou favorecimento da arbitragem ao Tricolor antes da partida

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Não é novidade! O São Paulo venceu o Flamengo pela terceira vez seguida na temporada, e com os 3×0 desta quarta(18), se classificou para a semifinal da Copa do Brasil. A vitória veio com dois gols de Luciano e um de Pablo.

PUBLICIDADE

Como não poderia ser diferente, a zueira foi gigantesca, e até o clube entrou nessa. Em seu Twitter oficial, o São Paulo lembrou do tal ‘Dossiê’ que o Flamengo fez antes da partida. No documento em questão entregue à CBF, o clube carioca levantou lances marcados pela arbitragem contra o Rubro-Negro, e também citou um possível favorecimento da entidade ao Tricolor.

“Estamos na semifinal! Dois gols de Luciano, um gol de Pablo. E mais três gols pro dossiê…”

PUBLICIDADE

Agora, o São Paulo encara o Grêmio na semifinal da Copa do Brasil. A equipe gaúcha por sua vez, chegou até aqui vencendo Juventude e Cuiabá nas fases anteriores.

Siga o autor no Twitter/Instagram

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Torcedores do São Paulo fazem festa (com aglomeração) do lado de fora do Morumbi; veja imagens

Flamengo é eliminado na Copa do Brasil e rivais não perdoam; veja os memes