Home Futebol Flamengo é eliminado na Copa do Brasil e rivais não perdoam; veja os memes

Flamengo é eliminado na Copa do Brasil e rivais não perdoam; veja os memes

Flamengo é derrotado pela terceira vez seguida para o São Paulo em 2020 e está fora da disputa da Copa do Brasil

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Flamengo precisava vencer o São Paulo de qualquer maneira na noite desta quarta-feira (18), no estádio do Morumbi (SP), para avançar às semifinais da Copa do Brasil, mas não chegou nem perto do objetivo.

PUBLICIDADE

Depois de perder o jogo de ida, no Rio de Janeiro, por 2 a 1, o Flamengo precisava derrotar o São Paulo por placar simples para levar a decisão para os pênaltis.

No entanto, com muitas falhas individuais, acabou derrotado por 3 a 0 e está eliminado da Copa do Brasil 2020. Agora o Fla segue apenas na disputa do Brasileirão e da Copa Libertadores.

PUBLICIDADE

No fim de semana, o São Paulo volta a campo para enfrentar o Vasco, no domingo (22), às 16h (de Brasília), no Morumbi, pela 22ª rodada do Brasileirão, enquanto o Flamengo volta a campo no dia anterior contra o Coritiba, no Maracanã

Veja os melhores memes da eliminação do Flamengo:

PUBLICIDADE

https://twitter.com/0Gustavo31/status/1329248386663505920?s=20

PUBLICIDADE

https://twitter.com/MarcelloCec/status/1329250418673717248?s=20

PUBLICIDADE

Como chegaram as equipes

O São Paulo terá força máxima para a decisão contra os cariocas. Tchê Tchê, recuperado da Covid-19 fica novamente à disposição de Fernando Diniz. A grande dúvida é se ele retorna como titular na lateral-direita ou inicia entre os reservas. Juanfran e Igor Vinícius são as demais opções.

Como venceu por 2 a 1, na ida, no Rio de Janeiro, o Tricolor garante classificação com um empate.

PUBLICIDADE

Rogério Ceni não terá Gabigol, que não se recuperou de dores na coxa direita. Ainda no setor ofensivo, o centroavante Pedro, com problema muscular, é mais uma ausência.

Além deles, Thiago Maia, que lesionou os ligamentos do joelho e deve retornar somente em 2021. Filipe Luís e Rodrigo Caio também estão fora de combate. Diego, em processo de recondicionamento físico sequer foi relacionado. Everton Ribeiro e Isla jogaram pelas Eliminatórias e eram dúvidas.

Ficha técnica: São Paulo x Flamengo

Motivo: Volta das quartas de final da Copa do Brasil 2020
Data: 18 de novembro de 2020
Hora: 21h30 (de Brasília)
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Onde assistir São Paulo x Flamengo AO VIVO: TV Globo, SporTV e Premiere

Escalação do São Paulo: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Diego Costa e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Igor Gomes (Tchê Tchê) e Daniel Alves; Luciano e Brenner.

PUBLICIDADE

Escalação do Flamengo: Diego Alves; Matheuzinho, Matheus Thuler, Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Gerson, Arrascaeta e Vitinho; Michael e Bruno Henrique.

LEIA MAIS:

Clubes da Série A do Brasileirão têm menos de 3 dias para trazer reforços; entenda