Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home DESTAQUE Glover Teixeira manda recado sobre meio-pesados do UFC a Adesanya

Glover Teixeira manda recado sobre meio-pesados do UFC a Adesanya

Brasileiro enfrenta neste sábado (7) Thiago Marreta e comentou sobre subida do nigeriano à categoria

Por Victor Martins em 06/11/2020 13:52 - Atualizado há 3 anos

Glover Teixeira
Divulgação/Facebook UFC Brasil

Glover Teixeira subirá ao octógono neste sábado para enfrentar Thiago Marreta na luta principal do UFC Vegas 13. Mas o duelo deste final de semana pode ser influenciado por um outro acontecimento: a subida de Israel Adesanya para a categoria dos meio-pesados.

Com Dana White indicando que o nigeriano deverá ser o próximo a brigar pelo cinturão da categoria contra o campeão Jan Blachowicz, os dois brasileiros perderam a chance de, a princípio, pleitear o title shot em caso de vitória. E Glover já tem seu ‘recado’ para o campeão dos médios.

“O Adesanya é bom e ele poderia chegar entre os top. Ele é muito bom, um bom atleta e um excelente lutador e super inteligente, então tenho certeza que ele pode ser ficar entre os melhores. Mas a diferença de peso conta muito. Sei disso porque vivo treinando com pesos-pesados e sei bem como é a diferença. A pressão é diferente”, disse o mineiro ao MMAFighting.

Mesmo que o chefão do UFC pense em casar Adesanya para encarar Blachowicz, Glover segue firme em buscar convencer Dana White de que, em caso de vitória sobre Marreta, será a melhor escolha para encarar o polonês pelo título dos meio-pesados. Até mesmo com uma estratégia já pensada em caso de luta.

“O Jan não vai poder partir para cima contra um cara como eu. Ele tem que andar, se ele ficar parado ele cai. Em dois rounds, o Jan e o (Dominick) Reyes não tentaram quedar uma única vez. Eu não irei ficar parado e trocando com ele. Vou misturar trocação e quedas e isso vai confundir a cabeça dele”, afirmou;

LEIA MAIS

Thiago Marreta relembra longo período fora antes de retorno ao UFC

Paulo Borrachinha revela que considerou cancelar luta contra Adesanya

 

Exit mobile version