Home Futebol Goiás terá mudanças contra o Palmeiras; veja a provável escalação

Goiás terá mudanças contra o Palmeiras; veja a provável escalação

Pior time da Série A, Goiás quer se aproveitar dos inúmeros desfalques do Palmeiras

Por Eder Bahúte em 20/11/2020 17:16 - Atualizado há 3 anos

Palmeiras
Goiás x Palmeiras escalação

Goiás x Palmeiras se enfrentam neste sábado (21), às 21h (de Brasília), no Estádio Hailê Pinheiro, na Serrinha, em Goiânia, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na lanterna da competição, o Esmeraldino busca reação diante do Verdão.

Escalação Goiás x Palmeiras

Sem Enderson Moreira, demitido no início da semana, Augusto César, do Sub-20, dirige a equipe neste final de semana. De cara, prepara mudanças na escalação titular. Na lateral-direita, por exemplo, o zagueiro Iago Mendonça entra no lugar de Juan Pintado. Na esquerda, Jefferson ganha a vaga de Caju, alvo de críticas da torcida.

No meio, Gustavo Blanco deve fazer sua primeira partida como desde o início pelo Esmeraldino. Lesionado, o atacante Vinícius Lopes está fora. Por outro lado, Breno cumpriu suspensão e está de volta.

A provável escalação do Goiás contra o Palmeiras é a seguinte: Tadeu; Iago Mendonça, Fábio Sanches, David Duarte e Jefferson; Breno, Ariel Cabral e Gustavo Blanco; Keko, Fernandão e Douglas Baggio.

Rival com problemas

O Palmeiras anunciou na manhã desta sexta-feira que mais cinco jogadores testaram positivo para a Covid-19. São eles: o meia Raphael Veiga e os atacantes Willian, Aníbal e Breno Lopes, além do meia Alan, que estava emprestado ao Guarani.

Além deles, mais 18 jogadores foram infectados.

Ficha técnica: Goiás x Palmeiras

Motivo: 22ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 21/11/2020

Horário: 21h (de Brasília)

Local: Hailê Pinheiro (Serrinha), em Goiânia (GO)

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)

VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)

Onde assistir Goiás x Palmeiras: Premiere

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Juan Pintado, David Duarte, Heron e Caju; Gilberto (Breno), Ariel Cabral e Keko; Douglas Baggio, Fernandão e Lucão.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Esteves; Patrick de Paula, Ramires, Lucas Lima e Mayke; Marcelinho e Luiz Adriano.

LEIA MAIS:

Exit mobile version