Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Goiás x Vasco: confira tudo sobre o duelo pela 19ª rodada do Brasileirão

Como chegam as equipes, as prováveis escalações, arbitragem, retrospecto e onde assistir Goiás x Vasco ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Rafael Ribeiro/ Vasco

A 19ª e última rodada do primeiro turno da Série A do Campeonato Brasileiro prossegue neste domingo (1) e o Goiás recebe o Vasco da Gama no estádio Hailé Pinheiro, também conhecido por “Serrinha”, em Goiânia, a partir das 20h30.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

A partida em Goiás será realizada com os portões fechados, obedecendo aos protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias em razão da pandemia do coronavírus.

Como chegam Goiás e Vasco

Os dois times têm dois jogos a menos na competição, não vencem há oito rodadas e travam um confronto direto contra o rebaixamento. O Esmeraldino se encontra em 20º e último lugar na tabela com apenas 11 pontos, sete a menos que o Cruz-Maltino, o 18º colocado. O Coritiba tem 19 pontos, ocupa a 16ª posição e é o primeiro time a aparecer fora do Z4.

Na rodada passada, o Goiás foi a Bragança Paulista, no interior de São Paulo, e saiu derrotado diante do Red Bull Bragantino (que abre a zona de descenso) pelo placar de 2 x 0, enquanto o Vasco jogou em São Januário e acabou sendo superado pelo Corinthians por 2 x 1.

O time carioca entrou em campo no meio de semana pelo duelo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana e venceu em casa o Caracas, da Venezuela, por 1 x 0. O jogo da volta está programado para a próxima quarta (4), em Caracas.

Prováveis escalações

Goiás: Tadeu, David Duarte, Heron, Jefferson e Edílson; Ariel Cabral, Breno e Shaylon; Vinícius, Keko e Rafael Moura; treinador: Enderson Moreira

Vasco da Gama: Fernando Miguel, Ricardo, Miranda, Léo Matos e Henrique; Léo Gil, Andrey e Martín Benítez; Carlinhos, Talles Magno e Tiago Reis; treinador: Ricardo Sá Pinto

Arbitragem

O duelo no estádio da Serrinha será apitado por Igor Junio Benevenuto, que terá Felipe Alan Costa de Oliveira e Guilherme Dias Camilo como seus assistentes, todos de Minas Gerais.

O goiano Elmo Alves Resende será o quarto árbitro e o paulista José Cláudio Rocha Filho comanda o sistema de VAR (arbitragem de vídeo).

As melhores notícias de esportes, direto para você

    

 
No último jogo entre os dois times, pela Copa do Brasil deste ano, o Vasco eliminou o Goiás nos pênaltis após empate no placar agregado em 2 x 2 (Foto: Rafael Ribeiro/ Vasco)

No último jogo entre os dois times, pela Copa do Brasil deste ano, o Vasco eliminou o Goiás nos pênaltis após empate no placar agregado em 2 x 2 (Foto: Rafael Ribeiro/ Vasco)

Retrospecto de Goiás x Vasco

Segundo o site “oGol”, este será o 46º confronto entre os dois clubes e o retrospecto é favorável ao Vasco, que venceu 20 vezes contra 12 triunfos do Goiás, mais 13 partidas que terminaram em igualdade no marcador.

O último encontro entre as equipes aconteceu há pouco mais de dois meses, em agosto deste ano também no estádio da Serrinha, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil de 2020 e o Cruz-Maltino eliminou o Esmeraldino nos pênaltis por 3 x 2, após vitória por 2 x 1 no tempo regulamentar.

Na primeira partida, disputada em São Januário, no Rio de Janeiro, o Goiás venceu o Vasco pelo placar de 1 x 0. Na quarta fase da competição nacional, o Gigante da Colina acabou sendo eliminado pelo rival Botafogo.

Como assistir Goiás x Vasco ao vivo

Goiás x Vasco da Gama será transmitido ao vivo pelo SporTV (menos para Goiás) e o Premiere (em pay-per-view para todo o Brasil), com narração de Jader Rocha e comentários de Ana Thaís Matos e Grafite.

SporTV e Premiere são canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play ou pelo SporTV através do Globosat Play, ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

 

LEIA TAMBÉM

Rogério Ceni se revolta com cobrança de falta errada; assista

Santos x Flamengo: assista ao duelo do Brasileirão Sub-20 AO VIVO

Futebol AO VIVO: saiba os jogos com transmissão pelo SporTV e o Premiere no fim de semana e feriado