Home Extra Herança bilionária de Maradona pode ser disputada por 11 filhos; entenda

Herança bilionária de Maradona pode ser disputada por 11 filhos; entenda

Ex-jogador morreu na última quarta-feira e tem só cinco filhos reconhecidos

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Diego Maradona faleceu nesta semana e os argentinos seguem fazendo suas homenagens ao ídolo. No entanto, a fortuna do ex-jogador poderá se tornar uma grande disputa.

PUBLICIDADE

Isso porque Maradona deixou cinco filhos reconhecidos, com quatro mulheres. Mas na Justiça tem seis processos de reconhecimento de paternidade dos cubanos Javielito, Lu, Johanna e Harold, e dos os argentinos Santiago Lara e Magalí Gil.

De acordo com o jornal argentino Clarín, o patrimônio que o ídolo deixou pelo menos cinco fazendas, vários carros de luxo, e diversas joias. Apesar de não ser oficial, o portal “Celebrity Net Worth”, citado pelo Clarín, avalia que a fortuna de Maradona gira em torno de 500 milhões de dólares (R$ 2,6 bilhões).

PUBLICIDADE

No entanto,  há divergência sobre o real valor deixado pelo ex-jogador, e que na verdade o patrimônio do ídolo chega, no máximo, a 100 milhões de dólares (R$ 531 milhões).

LEIA MAIS: