Holanda x Bósnia: Saiba como assistir ao jogo da Nations League AO VIVO

Holanda x Bósnia se encaram às 14h pela quinta rodada da Liga das Nações da UEFA

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Seleção Holandesa

A UEFA Nations League prossegue com sua quinta rodada neste domingo (15). Uma das partidas é Holanda x Bósnia, válida pelo Grupo 1 da Liga A. E o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

O jogo entre Holanda x Bósnia terá transmissão tanto na TV paga, com a TNT, como na Internet, pelo EI Plus. Com os direitos de transmissão dos jogos da Liga das Nações e terá esta partida em suas respectivas programações.

Na classificação do Grupo 01, a Holanda é a terceira colocada, com cinco pontos ganhos. O time pode chegar à liderança em caso de vitória, mas terá que depender do resultado de Itália x Polônia para saber qual será o seu futuro na rodada final.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Frank de Boer terá como principal desfalque Aké, que sentiu uma lesão durante os treinos. No gol, Bizot pode deixar a vaga para o veterano Tim Krul. Também sem Van Dijk, a Laranja conseguirá contar com alguns jogadores importantes para esta partida.

Na lanterna da chave, com dois pontos, a Bósnia ainda tem chances de evitar uma queda para a Liga B. E vencer os holandeses é o único resultado que importa para ainda o time da região balcância se manter vivo na Nations League.

Mas Dusan Bajevic terá uma ausência muito sentida. Com Covid-19, Dzeko não está no plantel para a partida deste domingo. Hodzic é a escolha do treinador para a vaga de homem-gol dos bósnios. Outro que fica de fora é Ahmedhozic, suspenso.

Confira as prováveis escalações de Holanda x Bósnia

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Holanda

Tim Krul; Hateboer, Veltman, De Vrij e Blind; Frenkie de Jong, Wijnaldum e  Van de Beek; Luuk de Jong, Promes e Depay

Técnico: Frank de Boer

Bósnia

Sehic; Cipetic, Hadzikadunic, Sanicanin e Kolasinac; Pjanic, Cimrot, Visca, Krunic e Gojak; Hodzic

Técnico: Dusan Bajevic