Home Futebol Hugo assume erro contra o São Paulo, mas afirma: “Estou pronto para a próxima”

Hugo assume erro contra o São Paulo, mas afirma: “Estou pronto para a próxima”

Jovem goleiro do Flamengo acabou errando um drible em cima de Brenner, que roubou e garantiu a vitória do São Paulo no estádio do Maracanã

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

O Flamengo saiu derrotado da partida contra o São Paulo pelas quartas de final da Copa do Brasil. O duelo aconteceu nesta quarta-feira (11), no estádio do Maracanã, e acabou em derrota carioca por 2 a 1, levando a vantagem para o Tricolor Paulista, que definirá o jogo no estádio do Morumbi.

Reserva de Diego Alves, o jovem goleiro Hugo Souza acabou entrando no duelo após lesão do titular. Porém, no fim do confronto, a promessa do Flamengo acabou errando um drible em cima de Brenner. Autor do primeiro gol do São Paulo, o também jovem atacante acabou não perdoando e garantiu a vitória paulista no Rio de Janeiro.

Na saída de campo, Hugo recebeu o apoio de diversos jogadores de Flamengo e São Paulo. Em entrevista ao Premiere, o goleiro assumiu o erro que garantiu a derrota rubro-negra. Por outro lado, ressaltou que está pronto para entrar na próxima partida e ajudar o time agora comandado por Rogério Ceni.

PUBLICIDADE

“Futebol é todo dia. Pude sair como destaque do time em vários jogos de forma positiva. E hoje infelizmente, errei. Todo mundo falha, todo mundo erra, somos seres humanos. Vou trabalhar para das próximas vezes não cometer erros como esse, que pode ser fatal. Assumo a responsabilidade que errei. Sou homem. Estou pronto para a próxima”, disse o jovem goleiro do Flamengo.

VEJA TAMBÉM:

Flamengo x São Paulo: assista aos gols da partida pela Copa do Brasil

PUBLICIDADE

Gabigol marca, mas Flamengo tem gol polêmico anulado contra o São Paulo; veja o lance