Home Mídia Esportiva Hungria x Islândia: Saiba como assistir ao jogo da Euro 2021 AO VIVO

Hungria x Islândia: Saiba como assistir ao jogo da Euro 2021 AO VIVO

Hungria x Islândia jogam por uma vaga na Euro 2021 nesta quinta-feira (12)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Nesta quinta-feira serão decididos os quatro times faltantes para disputar a próxima edição da Eurocopa. Às 16h45, Hungria x Islândia jogam para tentar ser um dos times que irão disputar a competição e você saberá no Torcedores.com como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Hungria x Islândia será transmitida pelo EI Plus na Internet. Donos dos direitos de transmissão de jogos de competições europeias, os canais da Turner terão pela Web a transmissão dos jogos dos play-offs decisivos da Euro.

O jogo vale pelo ‘grupo A’ do play-off. Para poder avançar para a principal competição de clubes do Velho Continente, a Hungria venceu a Bulgária por 3 a 1. Na Nations League, os húngaros vem de empate sem gols com a Rússia e brigam com estes pela liderança do Grupo 03 da Liga B.

PUBLICIDADE

Marco Rossi terá uma série de desfalques para a partida desta quinta-feira, como Kovácsik, Babati, Kleinheisler e Barath. Por outro lado, a novidade será o retorno de Szoboszlai, que estava lesionado e desfalcou recentemente a equipe magiar.

A Islândia ainda não reencontrou seu melhor futebol depois da histórica campanha da última Euro. Vencer a Hungria pode colocar o time na competição e fazer os islandeses amenizar os tropeços recentes, dos quais venceram apenas uma das últimas cinco partidas.

Pelo menos na questão de escalação, Erik Hamrén não poderá reclamar. Sem jogadores suspensos ou lesionados para esta ‘final’, o treinador do time islandês poderá escalar todas as principais peças para buscar a classificação para a Eurocopa.

Confira as prováveis escalações de Hungria x Islândia

PUBLICIDADE

Hungria

Gulácsi; Attila Szalai, Lang e Orban; Holender, Szoboszlai, Sigér, Nagy e Fiola; Ádam Szalai e Sallai

Técnico: Marco Rossi

Islândia

PUBLICIDADE

Halldórsson; Magnússon, Ragnar Sigurdsson, Árnason e Pálsson; Traustasson, Bjanarson, Gunnarsson e Gudmundsson; Finnbogason e Gylfi Sigurdsson

Técnico: Erik Hamrén