Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Ibrahimovic tem lesão na coxa e pode desfalcar Milan por até três semanas

Ibrahimovic tem lesão na coxa e pode desfalcar Milan por até três semanas

Problema foi sentido durante vitória sobre o Napoli; Ibra só deve voltar ao Rossonero no fim de dezembro

Por Victor Martins em 23/11/2020 17:30 - Atualizado há 2 meses

Divulgação/Facebook Oficial Milan

O Milan poderá ficar sem sua principal estrela por algum tempo. Zlatan Ibrahimovic sentiu a coxa durante a partida contra o Napoli, pelo Campeonato Italiano e pode ficar por até três semanas fora dos gramados.

Nesta segunda-feira (23), o Rossonero anunciou que o sueco sofreu lesão muscular na perna esquerda e poderá ficar algum tempo fora dos gramados. Segundo notícia do Gazzetta dello Sport, serão até três semanas que o time de Milão poderá ficar sem a presença de seu principal astro.

A lesão foi no músculo isquiotibal. Como o próprio exame não detalhou com nitidez o problema, Ibra terá que se submeter novamente a exames em dez dias para que haja nova avaliação sobre a lesão e o tempo que demandará de recuperação.

Ibrahimovic é um dos pilares do time que vem liderando a competição, com 20 pontos, também sendo o artilheiro do Calcio, com dez gols. Para o compromisso deste meio de semana contra o Lille, pela Liga Europa, o atacante é desfalque certo para o jogo.

Além disto, Ibra ficará de fora de todo o restante da fase de grupos da Europa League, sem jogar contra Celtic e Sparta Praga, e de duas partidas do Italiano, contra Fiorentina e Sampdoria. Apenas no dia 13, contra o Parma, é que o sueco voltaria a jogar.

LEIA MAIS

Jorge Jesus recorda conquista do Flamengo na Libertadores: “Uma das mais importantes de minha carreira”

(Crédito da foto : Divulgação/Facebook Oficial Milan )

Exit mobile version