Home Mídia Esportiva Inglaterra x Irlanda: Saiba como assistir ao amistoso AO VIVO

Inglaterra x Irlanda: Saiba como assistir ao amistoso AO VIVO

Inglaterra x Irlanda jogam às 17h amistoso preparatório para as competições de 2021

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Novembro reserva muitos jogos entre seleções e equipes pelo mundo agora. Em amistoso, Inglaterra x Irlanda jogam às 17h desta quinta-feira (12), e o Torcedores.com irá mostrar como fazer para assistir ao jogo AO VIVO

PUBLICIDADE

Quem quiser assistir a Inglaterra x Irlanda terá a TNT e o EI Plus para ver a partida. Os canais da Turner tem direitos de transmissão de jogos de equipes europeias em suas competições.

A Inglaterra vem brigando pela classificação para a próxima fase da Nations League. Mas o English Team perdeu para a Dinamarca na última rodada e precisa vencer seus dois últimos jogos e torcer contra os próprios dinamarqueses e a Espanha.

PUBLICIDADE

Enquanto tais jogos não chegam, Gareth Southgate busca preparar melhor sua equipe para a fase decisiva. No gol, Pope ganhou a disputa com Pickford e será titular. As novidades na lista inglesa são as presenças do estreante Bellingham e de Foden, que volta ao time. Alexander-Arnold, Ward-Prowse e Greenwood são desfalques e Rashford é dúvida. Calvert-Lewin será o escolhido de Southgate para ser o homem-gol inglês.

A situação irlandesa nas últimas partidas não é das melhores. A equipe briga para não ser rebaixada da Liga B da Nations League e acabou eliminada pela Eslováquia na semifinal do play-off de ‘repescagem’ para a Euro 2021.

Stephen Kenny perdeu Stevens, que deixou a equipe por causa de lesão, sendo chamado Christie em seu lugar. e Coleman volta ao elenco depois de ser recuperar de lesão. Enquanto isso, um jogador do elenco, cujo nome não foi revelado, teria pego Covid-19. O treinador considera fazer várias mudanças no time.

Confira as prováveis escalações de Inglaterra x Irlanda

PUBLICIDADE

Inglaterra

Pope; Gomez, Coady e Maguire; James, Henderson, Winks e Saka; Sancho, Calvert-Lewin e Grealish

Técnico: Gareth Southgate

Irlanda

PUBLICIDADE

Randolph; Doherty, O’Shea, Long e Brady; Hourihane e Molumby; Hendrick, Connolly e McClean; Robinson

Técnico: Stephen Kenny