Home Futebol Inter: Abel pede reação imediata após nova derrota no Brasileirão

Inter: Abel pede reação imediata após nova derrota no Brasileirão

Colorado perdeu para o Santos por 2 a 0 na segunda partida do treinador em seu retorno ao Beira-Rio

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

São duas partidas e duas derrotas para Abel Braga no começo de mais uma passagem pelo Inter. Agora, neste sábado (14), o time gaúcho acabou caindo diante de um Santos repleto de desfalques e viu uma sequência sem vencer aumentar para quatro no Brasileirão.

PUBLICIDADE

Com o time tentando brigar pela liderança, o resultado fora de casa foi citado por Abel para exigir que o Colorado tenha reação imediata nas próximas rodadas. Ainda mais porque o time terá uma sequência complicada nas próximas partidas.

“Nós temos que pensar, agir, entregar como líderes do campeonato. Até sofrermos o primeiro gol, não faltou. Tínhamos o controle absoluto da partida e tínhamos que ter essa reação hoje. Não temos que dar desculpa, (a reação) tem que ser para ontem. Quarta-feira temos um jogo decisivo, depois outro e aí teremos o Boca”, disse o treinador.

PUBLICIDADE

Na quarta-feira (18), o Inter terá a partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil diante do América-MG, para depois encarar pelo Brasileirão outro time que briga pelas primeiras posições, o Fluminense. E posteriormente jogará a primeira das oitavas de final da Libertadores, contra o Boca Juniors.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Da Ucrânia, Taison “sentiu” saída de Eduardo Coudet do Inter; empresário despista sobre influência em retorno


Santos 2 x 0 Internacional: assista aos gols da partida do Brasileirão

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Internacional)

PUBLICIDADE