Inter de Milão x Torino: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Inter de Milão x Torino se enfrentam às 11h deste domingo (22) pelo Calcio

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial da Inter de Milão

O Campeonato Italiano prossegue sua oitava rodada neste domingo. Inter de Milão x Torino duelam às 11h por melhores momentos das equipes. O Torcedores.com mostram como assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Inter de Milão x Torino será transmitida pelo SporTV. O canal da Globo retomou nesta temporada os direitos de transmissão da Serie A com um jogo por semana. A partida que o canal escolheu é esta.

A Inter de Milão tem 12 pontos e está na oitava posição, dois pontos atrás da zona de classificação para copas europeias. Mirando a partida contra o Real Madrid, pela Liga dos Campeões da Uefa, Antonio Conte poderá ter que fazer algumas modificações.

Acompanhe as notícias do seu time do coração pelo Facebook

Atletas como Vecino, Brozovic e Kolarov estão fora da partida, os dois últimos por causa da Covid-19. Hakimi deve ser escalado pelo treinador na direita com Barella ganhando chance no setor ofensivo nerazzurri. Skriniar é outro que também deve ganhar seu espaço entre os titulares da Inter neste domingo.

A situação do Torino é complicada neste momento do Italiano. Com cinco pontos, os Granata estão colados na zona de rebaixamento e podem se afastar da parte baixa da tabela de classificação. E não terão grandes problemas para armar o time,

O técnico Marco Giampaolo é a principal baixa do time de Turim por causa do coronavírus. Além disso, Izzo e Baselli também desfalcam os visitantes neste domingo. Apesar das ausências, Belotti segue firme no time titular e entrará em campo.

Confira as prováveis escalações de Inter de Milão x Torino 

Inter de Milão

Handanovic; Skriniar, De Vrij e Bastoni; Hakimi, Gagliardini, Vidal e Ashley Young; Barella, Lukaku e Lautaro Martínez

Técnico: Antonio Conte

Torino

Sirigu; Singo, Bremer, Lyanco e Ricardo Rodríguez; Meïté, Rincón e Linetty; Lukic, Verdi e Belotti

Técnico: Marco Giampaolo