Home Futebol Internacional x Boca Juniors: como assistir AO VIVO a Libertadores

Internacional x Boca Juniors: como assistir AO VIVO a Libertadores

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Internacional x Boca Juniors se enfrentam nesta quarta-feira (25), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. A partida é válida pela ida das oitavas de final da Libertadores da América.

Assistir Internacional x Boca Juniors AO VIVO

Aos torcedores que quiserem assistir Internacional x Boca Juniors AO VIVO terão apenas uma única alternativa. A partida contará com a transmissão da Conmebol TV

PUBLICIDADE

Internacional x Boca Juniors ao vivo

Como chegam as equipes

O Internacional ainda não sabe se poderá contar com o volante Patrick. Ele ainda se recupera de um edema na coxa direita e passará por um teste antes do jogo. Caso fique fora, a tendência é que Yuri Alberto entre e seja o jogador mais avançado, com Thiago Galhardo recuado para o setor de criação.

Com Cuesta e Rodinei suspensos, Rodrigo Moledo e Heitor devem ser os prováveis substitutos. Abel Braga, que testou positivo para Covid-19 segue afastado em período de isolamento.

O confronto da volta entre Inter e Boca Juniors será na quarta da semana que vem, em mesmo horário, na Bombonera. em Buenos Aires.

PUBLICIDADE

A provável escalação do Internacional é a seguinte: Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Zé Gabriel e Uendel; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick (Yuri Alberto) e Maurício; Thiago Galhardo.

Ficha técnica: Internacional x Boca Juniors-ARG

Motivo: rodada de ida das oitavas de final da Libertadores

Data: 25/11/2020

Horário: 21h30min (de Brasília)

PUBLICIDADE

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Árbitro: Roberto Tobar (Chile)

VAR: Julio Bascuñan (Chile)

Onde assistir Inter x Boca Juniors AO VIVO: Conmebol TV

PUBLICIDADE

Internacional: Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Zé Gabriel e Uendel; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick (Yuri Alberto) e Maurício; Thiago Galhardo.

Escalação do Boca Juniors: Andrada; Buffarini; López, Izquierdoz e Fabra;  Campuzano, Capaldo, Cardona (Villa) e Salvio; Tevez e Soldano.

LEIA MAIS: