Ituano x Boa Esporte: Saiba como assistir ao jogo da Série C AO VIVO

Ituano x Boa Esporte se enfrentam pela 16ª rodada da Série C neste sábado (21)

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Ituano

A 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C terá jogos neste sábado. Ituano x Boa Esporte é uma das partidas do dia e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Ituano x Boa Esporte  será transmitida pelo MyCujoo. O serviço de streaming transmite os jogos da Série C juntamente com a CBF TV nesta temporada do futebol brasileiro.

O Ituano está na briga pela classificação para a próxima fase da competição. O Galo tem 23 pontos e está em quarto lugar e para se manter no G-4 do Grupo B terá de vencer seu jogo. Atualmente, os paulistas vivem sequência de três vitórias.

Acompanhe as notícias do seu time do coração pelo Facebook

Suspensos na última rodada, Suéliton e Pegorari reforçam a equipe de Vinícius Bergantin neste sábado. Paulinho Dias e Kadu Barone, ambos em recuperação de lesão, são as dúvidas do treinador para a partida e apenas o primeiro pode ter chances de jogar diante do Boa.

A briga do Boa Esporte é contra o rebaixamento. Atualmente, a equipe de Varginha está em penúltimo na chave, com 14 pontos e uma vitória pode colocar o time visitante fora da incômoda região da tabela de classificação ao final da rodada.

Para esta partida, Ariel Mamede chegará sem maiores preocupações para escalar o time. O time não registra contaminações pela Covid-19 e também não há lesões ou suspensões de forma imediata e, assim, o Boa chegará com seus principais jogadores.

Confira as prováveis escalações de Ituano x Boa Esporte

Ituano

Pegorari; Léo Duarte, Mateus, Suéliton e Breno Lopes; Filipe Soutto, Marquinho (Paulinho Dias), Corrêa e Guilherme; Gabriel Talieri e Mateus Criciúma

Técnico: Vinícius Bergantin

Boa Esporte

Renan Rocha; Gabriel, Dirceu, Alex Alves e Wesley; Pedro Acorsi, Kallyl, Lúcio Flávio e Dieguinho; Marlyson e Fábio

Técnico: Ariel Mamede