Jacuipense x Treze: Saiba como assistir ao jogo da Série C AO VIVO

Jacuipense x Treze jogam contra a zona de rebaixamento da Série C neste domingo (22)

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Jacuipense

A 16 rodada do Campeonato Brasileiro da Série C prossegue neste domingo. Uma das partidas é Jacuipense x Treze , esta válida pelo Grupo A, às 20h. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Jacuipense x Treze será transmitida pelo MyCujoo. O serviço de streaming, em parceria com a CBF TV, transmite os jogos da competição pela Internet durante a temporada.

A partida é confronto direto e o vencedor ficará fora da zona de rebaixamento ao final da rodada. O Jacuipense tem 18 pontos e está em oitavo lugar. O time de Riachão do Jacuípe estaria mantido na Série C se a competição terminasse agora. E a missão é de permanecer fora do risco de cair,

Acompanhe as notícias do seu time do coração pelo Facebook

O técnico Jonílson Veloso conta com os retornos de Levi e Raniele, que ficaram de fora da última rodada por causa de suspensão. Dois também são os desfalques certos da equipe baiana para a partida,  Mauri e Gustavo, estes por lesão.

Apenas um ponto (tem 17) separa o Treze do rival e, assim, de deixar a zona de rebaixamento do Grupo A da Série C. A vaga, única em disputa (o Imperatriz está rebaixado) contra o descenso para a Série D, fará com que a partida seja uma autêntica ‘final’ para evitar a queda.

Douglas Lima, suspenso, desfalca o time de Márcio Fernandes neste domingo. A dúvida é Robson Luiz, este ainda se recuperando de lesão. A novidade deve ser França, recém-contratado pelo Galo da Borborema e que deve ser titular.

Confira as prováveis escalações de Jacuipense x Treze 

Jacuipense

Jordan; Railan, Kanu, Railon e Vicente; Raniele, Eudair, Jocimar e Thiaguinho; Levi e Dinei

Técnico: Jonílson Veloso

Treze

Andrew; Polegar, Ítalo, Alisson Cassiano e Wilson Júnior; França, Vinícius Barba, Douglas Packer e Murici; Neto Baiano e Danilo Barba (Gilson)

Técnico: Márcio Fernandes