Home Mídia Esportiva Jornalista inglês diz que Pedro, do Flamengo, é lento e questiona convocação

Jornalista inglês diz que Pedro, do Flamengo, é lento e questiona convocação

Pedro foi recentemente convocado pelo técnico da seleção brasileira

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.
PUBLICIDADE

O atacante Pedro vive sua melhor fase na carreira sendo um dos maiores artilheiros do futebol brasileiro na temporada. O atleta do Flamengo, no entanto, não agrada a todos.

Para o jornalista e comentarista inglês do SporTV, Tim Vickery, o jogador é lento para o futebol europeu, o que teria sido um dos motivos pelo qual a Fiorentina ter emprestado o atleta ao Flamengo.

“Tem um motivo que a Fiorentina abriu mão dele. Ele tem muitas virtudes, mas é lento. No futebol europeu, o espaço é menor. Ele não tem velocidade para atacar espaço”, afirmou ele durante participação no programa ‘Redação Sportv’.

PUBLICIDADE

Pedro é o artilheiro do Flamengo no ano, com 20 gols marcados em 36 jogos. Ele foi convocado nesta sexta pelo técnico Tite para a seleção brasileira que disputará os próximos jogos das eliminatórias da Copa do Mundo. O que fez o comentarista questionar o desempenho do jogador na seleção.

“O que o Pedro faz no Flamengo é excelente, mas pensando em Copa do Mundo, para enfrentar as seleções europeias, será que o Pedro vai ser útil contra as grandes seleções do mundo? O fato que a Fiorentina dispensou o Pedro deixa uma dúvida quanto o seu desempenho em alto nível no cenário mundial”, opinou.

LEIA MAIS: