Home Mídia Esportiva Jornalista Wanderley Nogueira está com coronavírus

Jornalista Wanderley Nogueira está com coronavírus

Wanderley Nogueira fez o anuncio em seu Facebook

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

Apresentador, comentarista e repórter da Jovem Pan, Wanderley Nogueira está com coronavírus. O jornalista de 70 anos fez um comunicado em seu Facebook.

PUBLICIDADE

“CAROS,meu último teste para COVID deu positivo. Até agora não tenho sintomas preocupantes.Espero que passe logo. Na medida do possível continuarei trabalhando de casa. Cuide-se! Use máscara,álcool em Gel,fuja de Aglomerações.Não existe protocolo totalmente seguro,mas isso ajuda.”, escreveu ele na rede social.

Wanderley Nogueira, atualmente, é um dos apresentadores do Esporte em Discussão levado ao ar na hora do almoço pela Jovem Pan. Só na organização fundada por Paulo Machado de Carvalho são 43 anos de carreira.

PUBLICIDADE

” Fui contratado como repórter. Eu fazia o “terceiro”, aquele que descobre as coisas dos bastidores do jogo, do estádio e da vizinhança das praças esportivas, nas transmissões. Registrava fatos engraçados, interessantes e saborosos. Nesses 40 anos, recebi propostas de outras emissoras e fiquei muito orgulhoso e agradecido pelos convites. Mas, quando você é feliz na empresa que trabalha, não tem motivo para sair.”, disse Wanderley em entrevista ao Torcedores de 2017.

Além da Jovem Pan, Wanderley trabalhou nas TVs Record e Gazeta e escreveu para os jornais A Gazeta Esportiva e Diário de São Paulo. Na reportagem, cobriu dez Copas do Mundo.

LEIA MAIS

Neto diz que já foi comunista e lembra vida na Venezuela: “As pessoas não tinham dinheiro para comprar 1Kg de carne”

PUBLICIDADE