Juventude x Paraná: Saiba as informações sobre a partida da Série B

Às 19h15, Juventude x Paraná jogam pela sequência da 22ª rodada da Série B

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Arthur Dallegrave/ECJuventude

A 22ª rodada do Campeonato Brasileiro começa nesta sexta-feira (20). Um dos jogos do dia é Juventude x Paraná, marcado para às 19h15, um duelo de times que almejam a parte de cima de tabela e a briga pelo G-4.

Tudo o que você quer saber sobre Juventude x Paraná e como as duas equipes deverão vir para esta partida você deve conferir no Torcedores.com

A campanha do Juventude tem colocado a equipe da Serra Gaúcha brigando forte pelo acesso. Atualmente, o time tem 34 pontos e está em quinto lugar, três pontos atrás do Cuiabá, o quarto colocado da competição.

Acompanhe as notícias do seu time do coração pelo Facebook

Pintado terá os retornos de Capixaba e Renato Cajá, ambos fora por causa da Covid-19. O treinador do Ju terá, por sua vez, outros dois desfalques para encarar o Paraná: Neto e Eltinho, ambos se recuperando de lesão.

O Paraná tem 29 pontos e está em nono lugar na Série B, se vendo afastado da briga direta pelo G-4.  Rogério Micale vem buscando devolver ao Tricolor a tranquilidade para se colocar entre os times que podem sonhar com a Série A.

Para encarar o Juventude, Micale mira mudanças no setor ofensivo. Bruno Gomes pode assumir a vaga de  Léo Castro no ataque e Matheus Matias pode surgir como um candidato a jogar. Karl, que ganhou vaga no time, deve ser mantido como titular para encarar os gaúchos. Salazar e Philipe Maia devem manter suas posições na defesa.

Onde assistir

A partida entre Juventude x Paraná  será transmitida pelo Premiere

Prováveis times Juventude x Paraná 

Juventude

Marcelo Carné; Igor, Wellington, Nery Bareiro e Hélder; João Paulo, Gustavo Bochecha e Wallace Tartá; Rafael Silva, Rafael Grampola e Dalberto

Técnico: Pintado

Paraná

Alisson; Paulo Henrique, Salazar, Philipe Maia e Jean Victor; Jhony Douglas, Karl, Higor Meritão e Renan Bressan; Thiago Alves e Bruno Gomes (Léo Castro)

Técnico: Rogério Micale