Home DESTAQUE Mancha Verde exige rescisão de Ramires após supostas imagens do jogador na balada: “O termo ‘vagabundo’ é pouco”

Mancha Verde exige rescisão de Ramires após supostas imagens do jogador na balada: “O termo ‘vagabundo’ é pouco”

Em nota oficial, a organizada do Palmeiras lembrou que a contratação de Ramires foi feita por Alexandre Mattos

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

A Mancha Verde, principal torcida organizada do Palmeiras, se manifestou através de uma nota oficial repudiando o volante Ramires após o vazamento de supostas fotos e vídeos do jogador em uma balada na madrugada desta sexta-feira (13), onde é possível ver o jogador sem máscara e em um local com aglomeração – vale lembrar que o elenco Alviverde tem cinco jogadores infectados com a Covid-19.

PUBLICIDADE

Diante a repercussão negativa das redes sociais, com torcedores pedindo a rescisão do contrato e cobrando uma explicação tanto do clube, quanto do jogador, o próprio Ramires usou seu perfil no Instagram para fazer um post ‘enigmático’: “Chega, cansei”, escreveu ele nos Stories.

Incomodada com a postura do jogador, a diretoria da Mancha Verde disparou. “Ontem o “grande atleta” Ramires foi visto em uma balada de São Paulo… Isso mesmo. Uma balada. Colocando em risco não só a si mesmo, mas uma equipe inteira, famílias e até mesmo nossos campeonatos. O termo “vagabundo” é pouco para esse irresponsável.”

PUBLICIDADE

No post, a organizada do Palmeiras ainda lembrou que o jogador foi contratado por Alexandre Mattos, ex-diretor de futebol que deixou o clube em novembro do ano passado após diversos problemas com a própria Mancha Verde.

“Em 2019, a Sociedade Esportiva Palmeiras contratou, através do Alexandre Mattos (tinha que ser), o atleta Ramires. Jogador renomado internacionalmente, com passagem pelo Campeonato Português e, principalmente, pelo Inglês, campeão de Champions League, duas Copas do Mundo nas costas… Jogador experiente e com curriculum incontestável #SQN. O câncer do Mattos saiu do nosso clube, mas deixou algumas metástases. Bastava analisar na época da contratação: o Ramires foi contrato de final de carreira, onde não jogava uma partida oficial há mais de 2 anos no futebol chinês, veio para receber um salário de R$ 1.2 milhões por mês e, pasmem, por 4 anos”, diz a nota.

“Ramires é o próprio vírus. Um jogador que tecnicamente não é nem sombra do atleta que foi um dia, um jogador que veio para o Brasil curtir a vida, um jogador que não é exemplo positivo para a molecada, um jogador que não tem identificação e nem respeito com o clube, um jogador caro”, acrescenta.

Na mesma nota, a organizada Alviverde cobra a rescisão contratual do jogador em uma mensagem direcionada ao presidente Maurício Galiotte. “A torcida do Palmeiras EXIGE a rescisão contratual desse vírus chamado Ramires. A responsabilidade é sua, visto que os responsáveis pelo departamento de futebol, Barros e Cícero, são extremamente incompetentes. A responsabilidade é sua!!! Que na época autorizou e aceitou que o Mattos realizasse essa negociação duvidosa com valores surreais.”

PUBLICIDADE

“A Mancha Alvi Verde será o carro chefe dessa exigência e contamos com o apoio e cobrança de todos os palmeirenses que se sentem roubados e desrespeitados por um “vagabundo” que hoje finge ser jogador de futebol. Não aceitaremos que um “homem” velho tenha atitude de “moleque” irresponsável. O cara que ganha milhões por mês, tem contrato de 4 anos, não jogou porcaria nenhuma com nossa camisa, que é exemplo negativo para a molecada que está subindo, que sai em balada desde que chegou ao clube. É inadmissível aceitarmos ver o time com vários desfalques, em fases decisivas de campeonatos, e principalmente no meio de uma pandemia, o sujeito se arriscar a se contaminar e contaminar aos seus companheiros. E chega mesmo, Ramires. Nós também cansamos! #RamiresOvirusRescindeJa”, completa o comunicado.

LEIA MAIS:
Leila Pereira lança campanha em busca de reeleição ao Conselho: “Minha paixão faz a diferença”
Árbitro detalha motivo da expulsão de Abel Ferreira em súmula e revela xingamento: “Vai se f****, vai tomar no c…”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes