Home Futebol Marcos Braz estaria irritado com Flamengo por indefinição de renovação de Diego Alves

Marcos Braz estaria irritado com Flamengo por indefinição de renovação de Diego Alves

Goleiro tem contrato travado pelo departamento financeiro do clube

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

A renovação do goleiro Diego Alves com o Flamengo está travada por conta do departamento financeiro do clube. De acordo com reportagem do jornal Extra, os representantes do jogador voltou a negociar com clube na quarta-feira passada, mas não chegaram a um acordo.

PUBLICIDADE

Segundo o jornal, toda a situação sobre a indefinição da ampliação do vínculo do goleiro, que tem contrato até o fim de dezembro, tem irritado o vice de futebol Marcos Braz.

“Enquanto o diretor Bruno Spindel trata dos números com o empresário Eduardo Maluf, sem nenhum dos lados cederem, o vice de futebol Marcos Braz começa a deixar clara a sua insatisfação. No Maracanã, depois da derrota para o São Paulo, o dirigente não escondeu a revolta com a demora no acerto e deixou claro que a ala da diretoria ligada às finanças ainda impede que a renovação saia. Embora todos entendam que em algum momento o clube terá que se resolver se vai abrir mão do veterano para a parte final e decisiva da temporada”, diz um trecho da reportagem.

PUBLICIDADE

O goleiro Diego Alves chegou a aceitar a proposta do clube para renovar por mais dois anos, no entanto, o acordo foi barrado e teve o apoio do presidente Rodolfo Landim.

“A gente fez uma proposta, houve um imbróglio, e o Diego é o menos culpado. O prazo é pequeno, mas vamos tentar arrumar uma maneira para que ele fique no clube por um ano e meio, dois anos… e nos ajude em mais títulos”, teria dito Braz em uma conversa com Spindel e Landim no dia da apresentação do técnico Rogério Ceni.

LEIA MAIS: