Súmula de Ceará x Santos relata ofensas de Marinho contra o árbitro: “Você é fraco, vai tomar no c…”
Atacante do Santos partiu para cima do árbitro após o final da partida
Reprodução
Revoltado com Leandro Pedro Vuaden, Marinho partiu para cima do profissional após o fim de Ceará x Santos. Dessa forma, o atacante precisou ser contido mediante sua insatisfação com o árbitro da partida. Sendo assim, na súmula, registrou-se a conduta do jogador do Peixe, que disparou contra o árbitro, já que não concordou com as decisões tomadas no jogo.
“Expulsei com cartão vermelho direto o atleta de número 11 da equipe do Santos FC, senhor Mário Sérgio Santos Costa, por após o término do jogo vir em minha direção proferindo as seguintes palavras: “Você é muito fraco, vai tomar no cu, aqui é Santos”. Informo que o mesmo teve que ser contido por integrantes da comissão técnica , pois tentava se aproximar da arbitragem. Relato que me senti ofendido com as palavras proferidas pelo atleta expulso”, afirmou Vuaden.
Marinho ficou REVOLTADO com o árbitro Leandro Pedro Vuaden após o apito final. O Ceará vence o Santos por 1×0 e segue na Copa do Brasil! pic.twitter.com/gzA4CHG3mb
— Goleada Info (de ?) (@goleada_info) November 5, 2020
De cabeça mais fria, Marinho reconheceu seu erro. Nas redes sociais, o atleta afirmou que foi tomado pela emoção do momento, e lamentou a eliminação do Santos na Copa do Brasil.
“Quero apenas pedir desculpa a toda torcida! Acabei me exaltando hoje, devido ao calor do jogo. Me alterei. Vou evoluir e melhorar. Seguir lutando e sabendo o peso da camisa que visto. Hoje não foi um dia bom! Mas sempre vai ter amor a camisa que uso. Máximo respeito. E juntos vamos dar a volta por cima”, escreveu nos stories do Instagram.
LEIA MAIS

