Home Lutas McGregor não lutará por cinturão em volta ao UFC, diz Dana White

McGregor não lutará por cinturão em volta ao UFC, diz Dana White

Chefão do UFC também garantiu que Khabib Nurmagomedov ainda voltará a lutar pelo UFC

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Conor McGregor deve voltar em janeiro a lutar pelo UFC, enfrentando a Dustin Poirier. Com o anúncio da aposentadoria de Khabib Nurmagomedov, muitos rumores sugiram de que o duelo valeria pelo cinturão dos leves do Ultimate, mas não o será.

PUBLICIDADE

Em coletiva após o episódio desta semana da Contender Series, Dana White afirmou que o duelo entre o irlandês e o americano,  que possivelmente será em Abu Dhabi, não valerá qualquer tipo de título, seja ele linear ou interino.

“Não vai ser pelo cinturão. O Khabib  vai lutar de novo. Eu acredito que o Khabib vai voltar e Conor e Dustin não será pelo cinturão”, declarou White segundo o The MacLife

PUBLICIDADE

Recentemente, o chefão do UFC garantiu que não irá retirar o cinturão do russo, mesmo com este tendo afirmado após vencer Justin Gaethje que não iria mais lutar. White novamente falou que tem toda a certeza de que o campeão dos leves irá voltar ao octógono, mas não deseja fazer pressão por isso.

“Ele ainda não se comprometeu a isso, mas sei que ele irá voltar. Não irei pressionar o Khabib quanto a isso. Conversei com ele e vamos deixá-lo ficar com a família, descansar e passar o fim de ano com eles. Não estou com pressa”, comentou.

LEIA MAIS

Dana White acredita que Khabib irá deixar aposentadoria de lado

PUBLICIDADE

Conor McGregor prevê ‘coisas boas’ após ano tumultuado