Pingo foi cedido pelo time azulino ao Pinheirense. Jogador vai disputar a Segunda Divisão do Campeonato Paraense
Pingo disputou um jogo oficial na atual temporada. Ele foi titular na vitória azulina por 3 a 1 sobre o Tapajós. O jogador faz parte do elenco profissional desde o ano passado.
Em 2019, disputou outras duas partidas. Pingo marcou presença nas vitórias por 2 a 0 sobre o Paragominas e 3 a 0 diante do Sobradinho-DF.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
O atual contrato entre Clube do Remo e Pingo é válido até o fim de 2023.
Leia a nota oficial a seguir:
A diretoria de futebol do Clube do Remo cedeu por empréstimo o volante Pingo para o Pinheirense. O atleta foi emprestado para defender a equipe na disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paraense.
Leia também:
Treinador do Remo nega ansiedade por classificação antecipada: “estamos todos tranquilos”

