Home Futebol Messi detona juiz brasileiro após ter gol anulado: “Nos ferrou 2 vezes”

Messi detona juiz brasileiro após ter gol anulado: “Nos ferrou 2 vezes”

Camisa 10 argentino se revoltou com o brasileiro que apitou a partida pelas eliminatórias

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.
PUBLICIDADE

Lionel Messi ficou revoltado com o árbitro o jogo da Argentina contra o Paraguai, nesta quinta-feira (12), em partida pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, no Catar.

Isso porque o juiz, o brasileiro Raphael Claus, anulou um gol marcado pelo camisa 10 do Barcelona na partida, que acabou empatada por 1 a 1. O gol foi anulado após a revisão do VAR, que viu uma falta da Argentina no começo da jogada.

“Duas vezes. Você já nos ferrou duas vezes”, disse Messi para Claus, segundo a leitura labial feita pela emissora Tyc Sports.

PUBLICIDADE

Messi se referiu a uma outra polêmica na partida antes do seu gol ser anulado. O outro caso foi um pênalti marcado para o Paraguai e que os argentinos já tinha reclamado muito. A cobrança da penalidade resultou no gol do adversário, o que teria irritado ainda mais o craque do Barcelona.

Outro que ficou revoltado com a arbitragem do brasileiro foi o técnico da seleção argentina, Lionel Scaloni.

“Sobre nosso gol anulado, primeiro de tudo é que, para mim, ele foi legal. E segundo: o tempo que passou desde que ocorreu a suposta falta até fazermos o gol foi enorme. E é por isso que temos que unificar os critérios do VAR”, finalizou.

“Sobre nosso gol anulado, primeiro de tudo é que, para mim, ele foi legal. E segundo: o tempo que passou desde que ocorreu a suposta falta até fazermos o gol foi enorme. E é por isso que temos que unificar os critérios do VAR”, disparou em entrevista coletiva após o jogo.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: