Home Futebol Modelo Nina Bychkova explica por que deu um “fora” em Neymar no Instagram: “Não gosto dele”

Modelo Nina Bychkova explica por que deu um “fora” em Neymar no Instagram: “Não gosto dele”

Neymar queria encontrar a moça em Dubai, mas ela não aceitou

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Sempre cercado de muitas mulheres, Neymar parece está acostumado a receber sim quando o assunto é romance. Mas nem sempre é da forma como o craque do PSG e da seleção brasileira espera.

PUBLICIDADE

O atleta foi ignorado pela jovem modelo russa Nina Bychkova. A moça, que ostenta uma vida de luxo em Dubai, onde mora, trabalha no setor imobiliário e também estuda, disse ao Torcedores que não quis encontrar o jogador, que teria entrado em contato com ela através do direct do Instagram.

“O Neymar me escreveu, mas eu ignorei, ele queria me conhecer, mas eu não gosto dele”, afirmou Nina Bychkova.

PUBLICIDADE

A informação sobre a modelo ter dado um “toco” no atacante após ele prometer ir até ela em Dubai foi primeiramente publicada pelo jornalista Bruno Tálamo, do site TV Prime e do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV, e que confirmada pelo Torcedores.com. Nina ainda enviou à reportagem um vídeo onde mostra o começo da conversa com o craque.

Assista:

A modelo russa disse ao jornalista que virá visitar o Brasil em fevereiro do ano que vem. Ela espera encontrar com outro famoso brasileiro, o influencer e apresentador Gui Araújo, também conhecido por ter namorado a cantora brasileira Anitta. Ambos têm flertado com comentários e curtidas no Instagram.

Reprodução/Instagram

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE