Home Mídia Esportiva Molde x Arsenal: Saiba como assistir ao jogo da Liga Europa AO VIVO

Molde x Arsenal: Saiba como assistir ao jogo da Liga Europa AO VIVO

Molde x Arsenal fazem duelo de times que brigam pela liderança do Grupo B da Europa League

Por Victor Martins em 26/11/2020 00:15 - Atualizado há 3 meses

Molde x Arsenal guia
Divulgação/Facebook Oficial Molde

A Liga Europa começa seu returno de sua fase de grupos nesta quinta-feira (26). Pelo Grupo B, Molde x Arsenal brigam pela liderança da chave e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Molde x Arsenal será transmitida pela ESPN Brasil. Os canais da ESPN fazem a transmissão dos jogos da UEFA Europa League tanto pela televisão quanto pela Internet através do app.

Segundo colocado do Grupo B, com seis pontos, o Molde pode se igualar ao Arsenal na liderança se vencer. Até mesmo o empate pode colocar o time norueguês mais perto da vaga, desde que o Rapid Viena não vença o Dundalk.

Para o jogo desta quinta, um dos destaques do clube, Omojiuanfo, será desfalque certo por causa de problemas de saúde. Leke James será o escolhido de Erling Moe para ser seu substituto. Na lateral-esquerda, Risa e Haugen brigam por um lugar no onze inicial.

Líder do grupo com nove pontos, o Arsenal pode garantir sua vaga para a fase seguinte da Liga Europa se vencer o Molde. Não vivendo uma boa fase na Premier League, os Gunners de Mikel Arteta colocam suas fichas na disputa da competição europeia.

No entanto, são vários os desfalques do time londrino. Willian, Saka e Partey são desfalques certos por lesão enquanto que a Covid-19 tira Elneny e Kolasinac da partida. Com as ausências, atletas que pouco são utilizados podem ganhar suas chances de jogar, como Maitland-Niles, Willock e Nelson.

Confira as prováveis escalações de Molde x Arsenal

Molde

Linde; Wingo, Bjornbak, Gregersen e Risa (Haugen); Hussain e Aursnes; Ellingsen, Eikrem e Brynhildsen; Leke James

Técnico: Erling Moe 

Arsenal

Leno; Cédric Soares, David Luiz, Mustafi e Maitland-Niles; Xhaka e Ceballos; Nelson, Smith Rowe e Willock; Nketiah

Técnico: Mikel Arteta

Exit mobile version